(02/02/2015, 10:05)LeYumi Escreveu: Me passa sua conta no Vk :3
Retardário no público adolescente você se refere tipo... GG ou Vampire Diares? (que venha o apedrejamento -q)
Eu acho essas séries adolescentes demais, de forma que me deixa enjoada quando assisto. Aliás, nem assisto. Mas se fora o melodrama adolescente a série continuar com um tema bom, permanecerá na minha lista. c:
PJ já vi graça, até assistir o filme. O filme foi tão horrível que acabei lendo só o primeiro livro e desisti do resto fusahaj
Eu até gosto de HP, mas não sou fã. Eu vou focar em animes agora, meio que enjoei de série. Vou acompanhar Vikings e pra mim já ta bom demais.
Muito obrigada. :33
Add ai:
https://vk.com/id274345020
Tipo, retardatário no sentido Vampire Diaries (vamo ser apedrejados juntos -q) tipo, ta lá o bando de adolescente em um planeta desconhecido, e qual a primeira preocupação? Encontrar alguma moita pra consumar um romance adolescente, ai rola umas tretas, e os adolescente que foi tudo criado a base de leite com pera, pão de bata, e ovo maltino se ferra tudo. Acho que esse é o único ponto fraco da série, assim como você falou esse melodrama voltado para adolescentes dá sono pra caramba, tipo, em alguns caso séries focadas em adolescentes chegam a ser interessantes, como é o caso de The O.C, onde os personagens, roubam, matam, morrem, usam drogas, bebem e essas parada tudo. No caso de The 100 ainda recomendo que veja, a série é boa, tem potencial pra crescer, e agora na segunda temporada esse melodrama deve acabar, a temporada já até saiu, mas quando se trata de série só vejo dublado, detesto o idioma Inglês, apesar de ironicamente eu ser quase fluente.