Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores animes do Inverno 2015, segundo o MAL

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
Responder
Me pergunto pra que deram nota pra Isuca já sendo que nem lançou ainda oficialmente, só em um evento.
Tokyo Ghoul ta bom assim mesmo ou o povo do MAL que é louco? Aldnoah não acho que esteja mal já que é um anime de mecha que br não gosta.
Acho que vou começar a ver a primeira temporada de Kuroko no Basket que já estou com vontade de ver a um tempo.
Responder
tbm penso o mesmo, Isuca nem saiu e já deram voto, lol. Sem critério algum.
Responder
Yuri Kuma já tem mais de 100 notas 1 no Myanimelist Facepalm
Responder
Durarara! é o melhor até agora... 
Responder
(23/01/2015, 08:29)AkyL Escreveu: Yuri Kuma já tem mais de 100 notas 1 no Myanimelist Facepalm

galera pega como primeiro anime deve levar um susto
Responder
(26/01/2015, 19:12)jasque Escreveu: galera pega como primeiro anime deve levar um susto

Anime do Ikuhara é só para quem tem muita paciência e gosta muito de anime - O modo como ele conduz o enredo é mais confuso que David Lynch... 
Responder
(26/01/2015, 23:26)Gorgoll Escreveu: Anime do Ikuhara é só para quem tem muita paciência e gosta muito de anime - O modo como ele conduz o enredo é mais confuso que David Lynch... 

ser poeta e feminista é um bom começo
Responder
Responder
Não entendo o povo do MAL mesmo tentando. 
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes