Não curti a adaptação, ele foi demitido no mangá por que o outro professor voltou e quem roubou na loja foi a Koyomi ( a que apareceu no final ), nem sei pra que mudaram isso. Além do fato que a relação dele com os alunos era melhor e o discurso também foi mais legal la.
Adaptaram só 2 capitulos em 2 episódios e conseguiram adaptar mal
(11/04/2015, 15:43)DavidMonteiro uid='2526' Escreveu: Não curti a adaptação, ele foi demitido no mangá por que o outro professor voltou e quem roubou na loja foi a Koyomi ( a que apareceu no final ), nem sei pra que mudaram isso. Além do fato que a relação dele com os alunos era melhor e o discurso também foi mais legal la.
Adaptaram só 2 capitulos em 2 episódios e conseguiram adaptar mal
sim... bastava seguir o original... já começaram fazendo merda no episodio 2....
anime despereceu totalmente... manga ele é muito + fodao que no anime. 10x +
Pela proposta do anime ele ficou bem meia boca mesmo. Quando foi demitido o discurso dele foi praticamente so para a minako, mas os alunos parecem ter entendido e amado. So quero ver como vai ser finalizado esse anime.
eu tinha dito drop no ep passado...
mas acabei assistindo mais esse...
acho que assistirei mais um e decido de vez...
Pessoal reclamando de rape... Mas não é de hoje que A-1 é desse jeito... Vide Magi...
qual desculpa que o cara vai dar para salvar Maid?
coitada da Suzune que tem que se mexer para o cara trabalhar...
o problema dessa mudança de ambientação só confirma que esse anime é episódico...
qual desculpa que o cara vai dar para salvar Maid?
coitada da Suzune que tem que se mexer para o cara trabalhar...
o problema dessa mudança de ambientação só confirma que esse anime é episódico...
ele é aqueles otaku hardcore.... quem fala mal dessas coisas ele sempre vai defender.
problema é o jeito que o anime ta fazendo fuco mt ruim essas mudanças sem sentido
Um episódio totalmente desnecessário, cortou a aparição de um personagem digamos importante, pois é esse personagem que mostra qual o nível da inteligência do Kagami.
Depois dessa "adaptação" fico receoso sobre como irá ser trabalho o anime.