(05/04/2015, 10:25)Jrlegend Escreveu: o mangá funciona bem melhor nesse formato de aluno problema. ficou mto besta a animação, as emoções e o plot ficou parecendo bem mais idiota que no mangá.
drop
Pior que é verdade, é daquelas histórias que hoje tenho mais paciência de ler do que ver em anime. Ainda achei uma estreia boa, porém o desenvolvimento ficou realmente bem fraco.
E parece que o episódio 2 já vai sair da ordem do mangá...
Não entendo Shougakukan...
Pq mandou para A-1 se eles tem Synergy SP?
sairia algo bem melhor do que essa coisa lixioso de A-1.
Anyway drop... esse tem cara de ser muito episódico...
Achei semelhante a GTO, mas de uma qualidade bem mais baixa, tanto na arte como na história. Pelo que vi dos comentários, parece que o mangá é bom, ao contrário desse episódio 1 do anime, mesmo assim não tenho interesse em pegar pra ler. Apesar de tudo vou continuar acompanhando, vai que melhora. Se não melhorar até o episódio 3 ou 4, eu dropo com certeza.
Conferindo:
Protagonista otaku, irmã violenta em roupas sugestivas, bullying, a garota que parece ser a principal e possível par romântico do protagonista, mini reviravoltas pra mostrar que o protagonista é foda.
Eu até que achei legal o anime, mas no geral é bem genérico. Vou só mais alguns pra decidir. Não quero ver muita coisa, então pode ser que eu drope por conveniência.