Agora vão colocar algo que deveria ter acontecido no começo, pra que adaptar direito né? melhor fazer uma animação porca, mudar algumas cosias que acontece e trocar a ordem dos arcos kk
Apesar que para mim tanto faz, considerando que adapte direito os arcos das irmas, o da garotinha do laboratório e da garota que valia o valor de tudo, por mim ta ok.
Me admira é isso conseguir a cada duas semanas aparecer no top 10 semanal de animes com maiores audiência.
Episódio mediano, pegaram um personagem q da base total as loucuras e invenções do Kagami pra colocar só agora? Porra, a ciêntista apresenta um Kagami q pode fazer oque quiser basta ele qerer, mas no anime o transforma em apenas um recluso viciado q resolve as coisas na base da sorte e uso do mundo otaku. O anime bem q tenta passar essa de Kagami gênio qando ele conhece a guria q qeria ser seiyuu na hora q ele fala q inventou a formula de um portal de transporte, mas quem da base de tudo é a cientista.
Pra qem ñ conhece o manga ok, ñ fica tão estranho mas pra quem conhece reconhece a enorme falha q está sendo essa adaptação.
Ah, o anime tenta passar essa ideia de resolver a formula em metade de um dia, mas no manga ele resolve tudo no máximo 10 minutos enqanto a representante explica a irmã sobre a viagem do kagami ao Cern.