Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais ver


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(19/01/2015, 13:08)martec Escreveu: pessoalmente dizer que n deveria assistir kamisama é polêmico...

Não foi mal adaptado?

Se bem que aqui no fórum poucos se importariam com isso
Responder
 #42
(19/01/2015, 13:18)Ton Tavares Escreveu: mas a segunda temporada é ruim, recomendável só a primeira até agora.
Se estiver falando de Jojo, A parte 3 é realmente a pior, Eu estou na parte 5 agora. Mas das que li até agora acho a parte três a pior, só fica legal no Arco do Egito.
Responder
 #43
(19/01/2015, 16:20)chriss Escreveu: Se estiver falando de Jojo, A parte 3 é realmente a pior, Eu estou na parte 5 agora. Mas das que li até agora acho  a parte três a pior, só fica legal no Arco do Egito.

As minhas prediletas são a 1 e a 7. Só não vi a 8. 
Responder
 #44
(19/01/2015, 15:56)jasque Escreveu: Não foi mal adaptado?

Se bem que aqui no fórum poucos se importariam com isso

ruim se for ler ln depois...
mas se n o anime está longe de ser ruim
Responder
 #45
(17/01/2015, 19:09)Jimmy Escreveu: Assiste Jojo 2012 e dropa o resto que vai ficar tudo ok

(19/01/2015, 14:55)Keiki Escreveu: Beck, Ookami to Koushinryou, X, Tengen Toppa Gurren Lagann, Ginga Eiyuu Densetsu, Kanon, Kara no Kyoukai, Clannad são tds animes muito bons, tem mais uns 3 ou 4 na lista que são bons também, mas tem muita coisa melhor pra ver pq boa parte é descartável...
E por tudo que é mais sagrado, não cometa o mesmo erro que eu de ver Shuffle Icon_lol

(19/01/2015, 15:48)onorax Escreveu: Assiste Clannad,e Clannad After Story, o anime pode ser um pouco cansativo no começo e meio, mas no final, vale muito a pena.

Veja o futuro do forum.

Sinto muito por vcs.

Teve até recomendação de another.
Responder
 #46
@nocooKiesforyou Você não curtiu Clannad? Mas assistiu até o final da segunda temporada?
Responder
 #47
Não vi ninguém recomendar Outro.
Responder
 #48
(20/01/2015, 20:51)onorax Escreveu: @nocooKiesforyou Você não curtiu Clannad? Mas assistiu até o final da segunda temporada?


To so haterando um pouquinho, liga n '-'
Responder
 #49
(21/01/2015, 03:11)nocooKiesforyou Escreveu: To so haterando um pouquinho, liga n '-'

hsusshdushduh tendi!

Mas falando sério, eu admito que Clannad é cansativo de ver, principalmente a primeira temporada, mas o final é foda!
Responder
 #50
(21/01/2015, 03:32)onorax Escreveu: hsusshdushduh tendi!

Mas falando sério, eu admito que Clannad é cansativo de ver, principalmente a primeira temporada, mas o final é foda!


Clannad é maneiro. 
Sou fãboy de romance, se tiver, eu vo gostar. 
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes