Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais ver


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
(17/01/2015, 14:20)Oiacz Escreveu: Justamente o que disse, Chuunibyou é um romcom de garotas com má circulação sanguínea no cérebro sendo felizes. Não tem romance algum, só retardo. Já Kawaisou, tem uma protagonista com voz de cana de açúcar e cabelo curto, sem falar do humor sem graça. Foi o bastante para me fazer parar aos 7 minutos do 1º episódio  Icon_e_ugeek

Sabe qual é a pior parte? É que eu consigo entender como se sente. Acreditava que a segunda temporada de Chuunibyou fosse corrigir o problema, pelo contrário, adicionou mais uma garota com retardo mental e ela passou a competir com a Rikka pra ver quem era mais mediocremente digna de pena. Sobre Kawaisou tinha esquecido do seu hate pela cana de açúcar, agora faz completo sentido.
Responder
 #12
(17/01/2015, 14:25)AlekseyK. Escreveu: Sabe qual é a pior parte? É que eu consigo entender como se sente. Acreditava que a segunda temporada de Chuunibyou fosse corrigir o problema, pelo contrário, adicionou mais uma garota com retardo mental e ela passou a competir com a Rikka pra ver quem era mais mediocremente digna de pena. Sobre Kawaisou tinha esquecido do seu hate pela cana de açúcar, agora faz completo sentido.

É triste ser eu em um mundo que canas de açúcar e cérebros com mal funcionamento reinam...
Responder
 #13
(17/01/2015, 14:24)Madruga Escreveu: Ore no Imouto eu sempre esqueço de tirar, dropei a segunda temporada no episódio 5 acho, quando ela pede pra ele ser namorado dela. O resto, minha lista é bem cheia porque eu coloco os animes lá baseado na sinopse, mas depois quando vou ver não tem a menor graça, por isso que estava pedindo ajuda mesmo.

Amigo, sobre Oreimo o pior não foi isso, o pior foi a segunda temporada destruir a imagem de maturidade exercida pelo Kyousuke durante a primeira temporada e o transformar em um personagem genérico de harém, e o pior é que todas as minas se apaixonam por alguém medíocre que não é nem a sombra do que foi um dia. Dica: Passa longe de Oreimo.
Responder
 #14
Para começar, o elenco feminino de OreImo sempre foi uma porcaria. A unica que se salvava na 1º temporada era a Ayase, mas como não ela não possuía cenas, pessoas faggotearam a gata preta.

Chega a 2º temporada, finalmente cenas para a Ayase, mais destruição para a imagem da Kirino, e a gata preta se mostrando ser só mais uma personagem.
Responder
 #15
(17/01/2015, 14:27)Oiacz Escreveu: É triste ser eu em um mundo que canas de açúcar e cérebros com mal funcionamento reinam...

Acho que é mais triste ver o KyoAni lucrando sempre na base do retardo mental dos personagens... lembro que li em algum lugar que o KyoAni é a boneca barbie da animação. Sobre a Cana de Açucar, acho que a maioria das pessoas, inclusive eu que gosto do trabalho dela ta todo mundo de saco cheio. Acho que já ta na hora dela pensar em aposentadoria. Aliás, sobre dubladores qual a sua opinião sobre a versão masculina da Cana de Açúcar (Vide: Matsuoka) e sua ascensão ao trono dos seyuus?

(17/01/2015, 14:31)Oiacz Escreveu: Para começar, o elenco feminino de OreImo sempre foi uma porcaria. A unica que se salvava na 1º temporada era a Ayase, mas como não ela não possuía cenas, pessoas faggotearam a gata preta.

Chega a 2º temporada, finalmente cenas para a Ayase, mais destruição para a imagem da Kirino, e a gata preta se mostrando ser só mais uma personagem.

Realmente era a única boa personagem, sabe, lá pro episódio 2 da primeira temporada, eu ainda tinha esperanças que a Ayase tivesse um papel descentes na série, e um envolvimento mais aprofundado com o Kyousuke, sabe? Pra fugir um pouco de toda aquela trama lésbica com a Kirino a cada episódio que as duas apareciam.
Responder
 #16
(17/01/2015, 14:38)AlekseyK. Escreveu: Aliás, sobre dubladores qual a sua opinião sobre a versão masculina da Cana de Açúcar (Vide: Matsuoka) e sua ascensão ao trono dos seyuus?

Não me importo muito com a voz dele, porque não é enjoada como a da cana de açúcar. Mas realmente cansa assistir animes na temporada e em 5 deles o protagonista ter a voz dele. Porém, até acho engraçado ver pessoas reclamando da voz dele, dizendo que estão cansadas de ouvi-la, mas não ligando para o overwork da cana de açúcar, que tem uma voz muito mais enjoada.

Excesso nunca é bom.
Responder
 #17
(17/01/2015, 14:43)Oiacz Escreveu: Não me importo muito com a voz dele, porque não é enjoada como a da cana de açúcar. Mas realmente cansa assistir animes na temporada e em 5 deles o protagonista ter a voz dele. Porém, até acho engraçado ver pessoas reclamando da voz dele, dizendo que estão cansadas de ouvi-la, mas não ligando para o overwork da cana de açúcar, que tem uma voz muito mais enjoada.

Excesso nunca é bom.

É exatamente isso que quero dizer, não é o fato da voz dele ser ruim, até simpatizo com a voz dele. O problema em questão é ter que lidar com 5 ou seus protagonistas com a mesma voz por temporada, eis a minha comparação a Kana, não ao nível auditivo/enjoativo, e sim ao nível overwork.
Responder
 #18
Todos os que não deveriam recomendar anime, recomendando.... Então eu também vou dar minha opinião...  Coolface

Mas aí, vejo sua lista de animes preferidos...

Se bem que quero entender o porquê desse ódio todo a KamiInai... Já vi piores (até citaria alguns, mas vendo a lista de favoritos do OP me fez desistir pois alguns deles foram citados lá).
BTW, Kawaisou até que melhora bastante no decorrer, mas a comparação com obras de mesmo autor(a) faz com que seja uma obra pior que a outra... Ao menos a autora sabe desenvolver personagem.

Edit: Já ia esquecendo...

Tayutama e Milky Holmes são 2 da lista do fuja se puder, independente do quanto você gosta de anime (precisa gostar de tudo, sem exceção, para conseguir assistir ambos). E X TV só assista se tiver uma boa dose de tolerância a "boys love", fica aí o meu aviso.
Responder
 #19
Eu quero assistir esse Milky Holmes apenas por causa deste vídeo irritante

Responder
 #20
Assista esses primeiro

Amagami SS
Asobi ni Iku yo!
Ginga Eiyuu Densetsu
Higurashi no Naku Koro ni
Love Live! School Idol Project
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Na
Vampire Knight
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes