Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #221
(11/03/2016, 01:06)Ton Escreveu: Mto louco Arya com olhos sinistros..




Link youtube: http://youtu.be/DydTMZzEf34?html5=1

HYPE A MIL !!!
Responder
 #222
Flash 2 temporada epi 10 acho
Arrow 3 temporada epi 20
shield 2 temporada epi 20

Faz um tempo que não vejo series, to sem tempo, mas pretendo voltar a ver.
De que site vocês baixam?
Eu baixava do eztv quando ele era bom.
Responder
 #223
Better Call Saul tá ficando melhor a cada episódio. Os primos deram as caras, então deve vir uma merda grande por aí.
Responder
 #224
Acabei de terminar a quinta temporada de the walking dead.
Alguém consegue me recomendar um bom site pra ver a sexta temporada? Tá foda de achar funcionando aqui Triste
Responder
 #225
The 100 S3E4

Todo episódio o SkyKru (ou Povo do Céu) cumpre o dever democrático de se foder, mas enfim, a Lexa lutar bem daquele jeito me deixou surpreso.

Spoiler: Sobre o Povo do Céu  
[Imagem: 0XSKDvP.png]
Responder
 #226
Puta merda, esse episódio de BCS foi o melhor até agora. Pena que o próximo será o ultimo da temporada.

Spoiler: episódio 9  
A Kim acabou acreditando no Chuck, mas não deu a mínima e ainda foi bem discreta ao dizer pro Jimmy apagar os rastros.
Responder
 #227
Apenas esperando Game of thrones lógico.
Responder
 #228
Cabou a S2 de Better Call Saul.

Spoiler: Episódio 10  
Chuck armou sem dó pro Jimmy, pqp. Foda é ter que esperara um ano pra saber no que vai dar.
E pelo visto já tavam esperando o Mike no deserto pra terem deixado aquele papel no carro dele.
Responder
 #229
The 100 S3E7

A Clarke é mesmo a comandante da morte, até as pessoas com quem ela transa (homens e mulheres) morrem, a guria parece que anda fincando death flag por onde passa, cê ta doido.
Responder
 #230
4 dias

Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes