Tentei assistir esses seriados de Super-Herói, como Flash, Arrow e Gotham. eu até que gostei dos poucos episódios que eu vi, mas sei lá, não tive muita empolgação de continuar assistindo.
Eu acho que eu estou ficando um pouco defasado dessa adoração por super-heróis que está tendo atualmente. Como um colega meu me disse uma vez, filmes de super-herói tendem a ser muito formulaicos. A maioria dos filmes e seriados de Super-herói, tirando algumas exceções, seguem sempre a mesma fórmula do herói descobrir seus poderes, passar por dramas pessoais e amorosos, conhecer seu vilão, derrotar o vilão, e seguir para o próximo vilão do próximo filme e tals. Por muito tempo eu adorava filmes de super-heróis, mas como agora existem vários deles, talvez seja por isso que estou meio cansado deles.
E fiquei sabendo que os seriados de super-herói como o Arrow é apenas um monte de gente shippando quem vai ficar com quem e dramas amorosos, aí me desanima ainda mas...
Enfim, melhor seriado que já vi foi Breaking Bad. O único seriado de TV na minha vida que assisti do início ao fim.
Finalmente Better Call Saul voltou.
Devo dizer que as partes com o Mike são mais interessantes dos que as com o Saul. O episódio 1 foi bacana, já o 2 foi meio zzzzz.
Mas a lorota sobre o vídeo da torta tá me fazendo rir até agora.
(28/02/2016, 15:21)Metroid uid='210' Escreveu: Finalmente Better Call Saul voltou.
Devo dizer que as partes com o Mike são mais interessantes dos que as com o Saul. O episódio 1 foi bacana, já o 2 foi meio zzzzz.
Mas a lorota sobre o vídeo da torta tá me fazendo rir até agora.
foi foda essa mesmo kkk descobri q voltou ontem tb. e já pus em dia.
essa da torta... porra da onde ele inventou isso kkk e pior que o cara teve q gravar depois SUAHSUH
Bom, estava vendo The 100, e tava num hype sem precedentes, até que o S02E15 ferrou tudo, como que podem estragar as coisas de forma tão horrorosa? até a pontuação no IMDb caiu...