Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #61
(09/03/2015, 20:44)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OKtk4cl.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4DLx8Mv.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2uG5xR3.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ltKyPC9.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dmYv6Ld.png]

motivarem vcs a ler essa obra prima logo !!
e agr, pq bunda é melhor q os peitos?
Responder
 #62
(09/03/2015, 20:45)Saka-san Escreveu: e agr, pq bunda é melhor q os peitos?

ai vc terá que ler pra descobrir SHUAHUHUSSHHU
Responder
 #63
(09/03/2015, 20:47)Kira Sama Escreveu: ai vc terá que ler pra descobrir SHUAHUHUSSHHU

Mesmo sendo raw, deu para sacar que a loirinha tá doida pra comer a presidente do conselho underground. Booty
Responder
 #64
(09/03/2015, 20:53)Metroid Escreveu: Mesmo sendo raw, deu para sacar que a loirinha tá doida pra comer a presidente do conselho underground. Booty

a mt tempo AHUSUHASUHSAUHA todo esse drama da prisão somente por que ela queria aquilo kkkkkkkkkkk
Responder
 #65
alguem sabe onde encontro disponivel online o manga de NHK ni Yōkoso! em pt br, n consigo encontrar ele full na internet
Responder
 #66
(16/03/2015, 23:50)Saka-san Escreveu: alguem sabe onde encontro disponivel online o manga de NHK ni Yōkoso! em pt br, n consigo encontrar ele full na internet

Considerando que ele é facilmente encontrado nas bancas, acho meio difícil achar algum scanlator BR para concluir o projeto.


"guilty pleasure" Nisekoi 163
Ainda bem que nem me animo mais com essas confissões, pois é capaz de tirarem um meteoro vindo em direção a terra para cortar a frase da Chitoge Icon_rolleyes
Cap. divertido, mas o final com a Kosaki foi só para me desanimar diante dos próximos capítulos... mesmo que indique que terá algum avanço nesse "plot"
Responder
 #67
(20/03/2015, 15:55)llNoNickll Escreveu: Cap. divertido, mas o final com a Kosaki foi só para me desanimar diante dos próximos capítulos... mesmo que indique que terá algum avanço nesse "plot"

Isso tá que nem Hayate. 1 cap de enredo pra 100 de enrolação.
Responder
 #68
Comecei a ler um manga bem interessante ontem , li 33 capítulos de uma so vez !!

Spirit Circle : Fuuta Okeya é um garoto normal exceto pelo fato de ver fantasmas. Uma linda garota,  Kouko Ishigami, é transferida para sua classe, mas age agressivamente com ele. Fuuta tenta se dar bem com ela, mas acaba falhando depois que ela vê a marca de nascença que geralmente mantém coberta.  Ela então o declara como seu inimigo, sua marca de nascença como uma marca amaldiçoada e afirma que eles têm uma longa história juntos em suas reencarnações.

gostei bastante recomendo !!!  é como se fosse varias historias em uma.. cada uma de uma vida do passado deles.
Responder
 #69
blz, esse final do assassination cap 132 me surpreendeu  Icon_lol
Responder
 #70
Lá se vai Sekirei, não acompanho o mangá, mas gostei mto das 2 temporadas.


http://www.otakupt.com/manga/sekirei-man...8o-volume/
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes