Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #101
KUSHUKU GAKKOU NO ALICE

Oneshot sobre um cara e uma dona, líderes de dormitórios rivais, que se amam em segredo. O problema é que na frente dos outros, tem que sair na porrada pra ninguém desconfiar. Icon_lol

Tomara que isso vire uma série regular.
Responder
 #102
[Imagem: T5q3AQ0.png]

O cara sendo macho. Não pode c. HAHA!
Responder
 #103
Meu deus Freaks' Squeele tá bom demais, esses caps que voltaram a serem traduzidos já foram o suficiente pra me lembrar o quanto isso é bom.

Vlw pelo lembrete @Lucas Medeiros
Responder
 #104
Lendo aqui o mangá de Heaven's Feel. O foda é que isso é mensal.
Responder
 #105
saki cap 140 a 142

q ansiedade da porra, saki vai jogar, ultima partida das semi finais... ritz porra kde o capitulo? faz 1 mês q tu não lança nada... kde?? kde?? querooo Saki!!!!!!

[Imagem: iG0608Q.gif]
Responder
 #106
Esse vou comprar Sorrisão

[Imagem: rIb8rv7.jpg]
Responder
 #107
Prison School 140 ~ 175

É surreal os acontecimentos desse mangá, agora to curioso pra saber o desfecho dos dois no quarto (Hana best guirl)
Responder
 #108
Spirit Circle 34

E começa a contar a historial principal... quero ver como que foi essa treta que acontece na 1° vida dele pra ter criado esse ódio sem fim desses 2...

Alguem mais le esse manga aqui ?

(12/05/2015, 15:58)Shouken Escreveu: Prison School 140 ~ 175

É surreal os acontecimentos desse mangá, agora to curioso pra saber o desfecho dos dois no quarto (Hana best guirl)

Surreal é como esse autor cria os maiores suspenses e tensões nas coisas mais bestas possíveis Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A ideia de beijar a medusa foi mt bom kkk cara resistindo a medusa fortemente Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
(12/05/2015, 16:19)Kira Sama Escreveu: Surreal é como esse autor cria os maiores suspenses e tensões nas coisas mais bestas possíveis Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A ideia de beijar a medusa foi mt bom kkk cara resistindo a medusa fortemente Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu ri demais com essa da medusa Icon_lol Icon_lol
o mais impressionante até agora é o Kiyoshi resistir a tentação
Responder
 #110
Fui dar 1 olhada nos próximos lançamentos de mangas no cruchyroll... eles removerem os mangas pra BR ?


parece que agora so tem link se entrar em inglês.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes