09/10/2015, 21:40
(Resposta editada pela última vez 10/10/2015, 00:54 por Panino Manino.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 02/01/2015, 00:26.
|
817 respostas neste tópico
|
10/10/2015, 18:53 |
Passei pelo meu canal no Youtube e vi um vídeo que eu tinha feito sobre o Urobucha.
11/10/2015, 00:56 |
11/10/2015, 15:06 |
Fushigi na Somera-chan
É um novo Ai mai mi, com drogas mais pesadas. Trio de garotas parecido, mas elas tem super poderes E como Ai mai mi, é muito bagunçado. Melhor não ver. Komori-san wa Kotowarenai! Ep.01 e 02 Normalmente os curtos tem no mínimo 3 minutos, mas esse aqui tem só 2 Basicamente, é só um monte de gente que fica pedindo favores a Komari e ela ajuda todos. É um anime de exploração humana Bom, vou continuar porque as personagens são boas. Nota 6,0 KOWABON Ep.01 e 02 Rotoscopia is back! São histórias de terror feitas em rotoscopia, como Aku no Hana. Bom, conseguiram deixar as coisas bem creepy. Achei bem maneiro. E no encerramento, mostram os bastidores da produção. Nota 8,0
11/10/2015, 18:39 |
Tantei Team KZ Jiken Note Ep.01
Aparentemente um harém reverso, mas com alunos do fundamental. O plot parece ser de anime de investigação, mas como é no fundamental, temos casos como o "roubo da bicicleta". Numa temporada aonde temos animes de investigações de cadáveres e assassinos, é bobeira ver isso aqui. Nota 5,0. Dropado.
11/10/2015, 23:02 |
Terminei hoje:
Fig: Típico anime do Yamamura, um curta legal mas longe da qualidade de um Atama Yama ou um Inaka Isha. Kid's Castle: E nesse o Yamamura explora a imaginação infantil. Ele tem um certo tom nostálgico, me lembrou os tempos do canal Cultura de quando eu era bem pequeno. You Shoumei Bijutsukan Line: Esse quase não é um anime kkk. O que chama a atenção é a atmosfera, bem minimalista com o foco na reflexão. A parte live-action foi mais ou menos e aquela formiga no copo de água me deu uma aflição kkkkkk. Yodaka no Hoshi: O conto do Nighthawk se tornando uma estrela depois de passar por muito problemas, principalmente em relação aos outros pássaros. Foi um conto legal, com alguns monólogos interessantes. O destaque ficou para a parte de arte, muito bonita mesmo. Highway Jenny: Ideias clichês ditas de forma bem direta, nada impressionante. O estilo gráfico também não me interessou muito. Agora a parte sonora foi sensacional. Tinha umas músicas muito boas! Eu acho até que vou assistir de novo só por causa das músicas hahahaha. G-9: A animação presente nesse OVA foi quase nula, sendo apresentado quadro por quadro. O estilo gráfico me lembrou a série tokusatsu GARO quando eles fazem todo aquela experimentação das letras. Achei bastante interessante a ideia presente nesse OVA. Dando uma reformulada e incrementando aqui e ali, daria pra fazer um filme ou uma série muito boa. Mas sendo da Toei...certeza que vai ficar engavetada para sempre kkkk. Tokyo Ghoul: "Jack": Eu já tinha lido o mangá, mas ficou melhor no OVA. A arte no mangá não foi das melhores, mas no OVA está tudo muito bonito e colorido, principalmente as kagunes. Eu acho o Jack o mais próximo do shounen convencional que o Tokyo Ghoul já chegou, com aqueles três jovens caçando os Ghouls. Pena que o twist é bem previsível. Ah, o Arima mitando desde pequeno kkk.
12/10/2015, 01:07 |
Onsen Yousei Hakone-chan Ep.02
A deusinha conseguiu provar que é uma deusa mesmo, mas seus poderes estão fracos. E que poderes convenientes
12/10/2015, 14:51 |
triste.. japan animator expo acabou... não verei mais bons curtas dia de sexta.
12/10/2015, 23:19 |
Resolvi assisti tbm Solty Rey e gostei dos episodios, tou parado no 7. O protagonista é bem diferente dos genéricos, é uma opção boa pra não ver as decepções da temporada.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes