(27/11/2015, 22:53)Panino Manino uid='5' Escreveu: Dinheiro no país falta, enquanto isso Congresso foca "fazendo oposição" ao governo forçando aumento de gasto desnecessário e o Levy segue os especialistas financeiros forçando recessão e priorizando os rentistas parasitas.
Dilma e Aécio tem que fazer o que os banqueiros mandarem. O que sobrar do saque que eles fazem com nós, ainda é dividido entre a roubalheira tucana e petista. Depois disso, vem os empresários, que precisam saquear o trabalhador para garantir algum lucro e pagar os impostos, que boa parte desses impostos é utilizado para pagar a dívida dos banqueiros usurários. E depois disso...sobra só impostos, literalmente, para o trabalhador pagar.
Conclusão: democracia nunca existiu aqui. É só um sistema que promove rodízio de saque partidário. Direita e esquerda não fazem política (administrar o bem público nacional), são só gerentes de lucro de banqueiros.
Se Dilma sair, nada vai mudar: Aécio também propõe medidas de austeridade, para pagamento de juros de banqueiros. A diferença é que o Aécio nem finge ser vendido.