24/11/2015, 20:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
24/11/2015, 21:43 |
Até trilha sonora a saga do kani já tem.
https://maisdeoitomil.wordpress.com/2015...om-animes/
Aí pra quem duvidava que existiu a abertura de digimon com cosplayers da tv globinho
No blog games antigos o cara postou um super pack com 371 gigas em mais de 1000 jogos de play 1. A mão tá tremendo pra baixar hsauahsusa
Falando do play 1 Um colecionador japonês que atende pelo pseudônimo Wmmft148 anunciou a venda de sua coleção de todos os jogos japoneses que foram criados para o PlayStation original. São 98 caixas com um total de 3.290 jogos. Ele, que mora na região de Chiba, próxima a Tóquio, está cobrando nada menos que 3 milhões de ienes na coleção, o que equivale a quase R$ 91 mil. Essa não é a primeira vez que Wmmft148 tenta vender os jogos, mas anteriormente ninguém quis dar um lance no anúncio que ele havia feito. http://olhardigital.uol.com.br/noticia/c...tion/53239
25/11/2015, 02:52 |
E finalmente saiu
(25/11/2015, 02:52)llNoNickll uid='570' Escreveu: E finalmente saiu Parece o mesmo trailer da comic con, mas sem a parte do Scott e da Black Widow vs Hawkguy. Que estranho, deu a impressão que o Iron Man está certo de novo Se o Capitão américa vai ser contra o registro principalmente por causa do Bucky, isso seria tosco... Achei meh acho que sou muito chato com trailer Btw isso não tem nada de Avengers 2.5 Tá mais pra um filme do capitão com o Iron man como antagonista, mais uns cameos no meio
Vamos ver se eu entendi:
O Bucky ainda tá vivo e aparentemente recebeu o soro do super soldado. Ele basicamente se torna um Frank Castle. O governo fica puto pelo fato de ter um cara com poderes à solta por aí sem supervisão. E todo mundo sai na porrada por causa disso. ... ... ...
25/11/2015, 11:58 |
(25/11/2015, 10:57)Metroid uid='210' Escreveu: Vamos ver se eu entendi: Deveria ser a trama focada entre heróis que querem se manter no anonimato e heróis que querem ter seus nomes expostos, esse último sendo vontade também da SHIELD e do governo. E aí vem a porradaria entre vários heróis e a saída do Capitão dos vingadores. Mas fica muito caro colocar vários heróis diferentes pra se bater, e é por esse mesmo motivo que eu não acredito que um dia veremos Hulk contra o mundo e planeta Hulk nos cinemas, e pra isso precisam criar primeiro o grupo Illuminati, e aí tem que passar a história de todo mundo, vish...
25/11/2015, 12:00 |
(25/11/2015, 11:58)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Deveria ser a trama focada entre heróis que querem se manter no anonimato e heróis que querem ter seus nomes expostos, esse último sendo vontade também da SHIELD e do governo. E aí vem a porradaria entre vários heróis e a saída do Capitão dos vingadores. Mas fica muito caro colocar vários heróis diferentes pra se bater, e é por esse mesmo motivo que eu não acredito que um dia veremos Hulk contra o mundo e planeta Hulk nos cinemas, e pra isso precisam criar primeiro o grupo Illuminati, e aí tem que passar a história de todo mundo, vish... Não precisa de Illuminati nesse caso. Era só botar a Shield pra fazer o papel de "vilã". (25/11/2015, 11:58)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Deveria ser a trama focada entre heróis que querem se manter no anonimato e heróis que querem ter seus nomes expostos, esse último sendo vontade também da SHIELD e do governo. E aí vem a porradaria entre vários heróis e a saída do Capitão dos vingadores. Mas fica muito caro colocar vários heróis diferentes pra se bater, e é por esse mesmo motivo que eu não acredito que um dia veremos Hulk contra o mundo e planeta Hulk nos cinemas, e pra isso precisam criar primeiro o grupo Illuminati, e aí tem que passar a história de todo mundo, vish... Não tem sentido anonimato nos filmes porque todos heróis andam sem máscara xD Teria só pro homem aranha, mas no filme o foco vai ser em ter um controle sobre os heróis, estilo controle de armas. E o problema do filme do planeta Hulk é um pouco mais complicado Parece que o lance dos direitos com a Universal ainda não foi totalmente resolvido. Tanto que já jogaram o Hulk pro filme do Thor. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes