Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 376 Próximo »
 
3753 respostas neste tópico
 #2.051
(06/04/2015, 00:33)Bila Escreveu: Mora em Floripa também?
Sou do Canto da Lagoa.
Eu moro na parte continental.
É sempre bom encontrar gente daqui por esses fóruns. Cry
 #2.052
(06/04/2015, 00:34)Ketolow Escreveu: Eu moro na parte continental.
É sempre bom encontrar gente daqui por esses fóruns. Cry

To achando bastante gente daqui nesses tempos  Icon_lol
Pior que é difícil achar gente de SC, e quando tem não é de Floripa.
 #2.053
(06/04/2015, 00:37)Bila Escreveu: To achando bastante gente daqui nesses tempos  Icon_lol
Pior que é difícil achar gente de SC, e quando tem não é de Floripa.
Conheço uns tantos de SC, mas a maioria é de Blumenau\Itajaí\cidades pequenas.
 #2.054
(06/04/2015, 00:39)Ketolow Escreveu: Conheço uns tantos de SC, mas a maioria é de Blumenau\Itajaí\cidades pequenas.

Blumenau/Itajai não é cidade pequena, pelo menos para mim  Icon_lol
Mais o pior que é assim mesmo, conhecia gente de Joinville também.

IRL não conheço muita gente que participa de foruns, só um conhecido meu que mora perto daqui de casa, se bem que eu não sou a pessoa mais socialmente ativa no mundo.
 #2.055
(06/04/2015, 00:42)Bila Escreveu: Blumenau/Itajai não é cidade pequena, pelo menos para mim  Icon_lol
Mais o pior que é assim mesmo, conhecia gente de Joinville também.

IRL não conheço muita gente que participa de foruns, só um conhecido meu que mora perto daqui de casa, se bem que eu não sou a pessoa mais socialmente ativa no mundo.
Quis dizer Blumenau, Itajaí e cidades pequenas. xD
Também não conheço frequentadores de fóruns IRL. O máximo foi um rapaz que moderava um de jogos. Até porquê, é raríssimo encontrar pessoas de Florianópolis com os mesmos interesses animísticos até em outras redes sociais, como o twitter. Por isso, me animo sempre que encontro alguém. Cry
 #2.056
Bela sign, @Ketolow. Cry
 #2.057
(06/04/2015, 00:52)Morgiana Escreveu: Bela sign, @Ketolow. Cry
Tu já falasse isso em várias vezes, em vários lugares. Cry
 #2.058
(06/04/2015, 00:51)Ketolow Escreveu: Quis dizer Blumenau, Itajaí e cidades pequenas. xD
Também não conheço frequentadores de fóruns IRL. O máximo foi um rapaz que moderava um de jogos. Até porquê, é raríssimo encontrar pessoas de Florianópolis com os mesmos interesses animísticos até em outras redes sociais, como o twitter. Por isso, me animo sempre que encontro alguém. Cry
talvez tivesse mais gente em foruns se nao fosse uma cidade do litoral uma ilha alias
pelo facebook tem alguns grupos q ja vi, só n sei se eles acompanham mto anime
nos eventos q tem pela regiao vai bastante gente apesar de eu n frequentar mto
 #2.059
(06/04/2015, 02:01)Saka-san Escreveu: talvez tivesse mais gente em foruns se nao fosse uma cidade do litoral uma ilha alias
pelo facebook tem alguns grupos q ja vi, só n sei se eles acompanham mto anime
nos eventos q tem pela regiao vai bastante gente apesar de eu n frequentar mto
Bem, mas não quis especificar demais a cidade, levei mais em conta a região da grande Florianópolis.
 #2.060


que nojo
Páginas (376): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 376 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes