Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 376 Próximo »
 
3753 respostas neste tópico
 #91
(02/01/2015, 18:54)Saymon Escreveu: O mais engraçado de "Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade" levar é como as pessoas vão começar a chamar o tópico.
Ou vão continuar chamando de Hanekawa mesmo ou vai ser algo tipo "Te pinguei lá no Kiss olha lá" Icon_lol

aheheuheue tambem pensei nisso, esse foi um dos motivos para eu fazer a indicação do nome, e acho que todo mundo vai chamar de Acerola ou de Goiaba  Icon_lol
 #92
eu já estava mais do que decidido a chamar sempre de acerola =p
 #93
Eu vou chamar de band-aid
 #94
(02/01/2015, 18:42)AlekseyK. Escreveu: Ahh, Acho errado galera desfazer voto, se há 4 opções acho correto cada um escolher a que achar melhor, mesmo que não sejam muito diferentes.

n vejo problema algum...
todas as enquetes deste fórum se for dentro da época de votação pode desfazer o voto...
a quarta opção n tem nada ver com a primeira... muito melhor para eles mudarem para segunda opção do que deixar a quarta opção levar...

alías pessoalmente o errado é ter duas opções bem parecidas para diluir os votos...
 #95
(02/01/2015, 19:42)martec Escreveu: n vejo problema algum...
todas as enquetes deste fórum se for dentro da época de votação pode desfazer o voto...
a quarta opção n tem nada ver com a primeira... muito melhor para eles mudarem para segunda opção do que deixar a quarta opção levar...

alías pessoalmente o errado é ter duas opções bem parecidas para diluir os votos...

Bom, pessoalmente acredito que seja desrespeito com quem indicou as outras opções, novamente afirmo que já que se a enquete leva em consideração as sugestões das pessoas o correto é cada um votar na opção que gosta...

EDIT: parecidos e iguais não são a mesma coisa
 #96
(02/01/2015, 19:56)AlekseyK. Escreveu: Bom, pessoalmente acredito que seja desrespeito com quem indicou as outras opções, novamente afirmo que já que se a enquete leva em consideração as sugestões das pessoas o correto é cada um votar na opção que gosta...

n tem nada de desrespeito...
quem tem ultimato de mudar o voto é quem votou... ninguém ta obrigando a fazer nada...
eu apenas estou pedindo para pessoal que votou na primeira opção mudar para segundo...
 #97
Eu achei que nem ia ter rivalidade dessa vez
 #98
"Te pinguei lá na Shinobu".
 #99
Pronto, desfiz meu voto...































E votei na quarta opção porque baixei e joguei hoje Nekopara e a achei muito ruim  HAHA!


Também não sou fã de Monogatari, mas Shinobu >>> infinito >>> Chocolate e Baunilha


E gosto mais de chocolate.
 #100
(02/01/2015, 22:02)Dard Drak Escreveu: Pronto, desfiz meu voto...

E votei na quarta opção porque baixei e joguei hoje Nekopara e a achei muito ruim  HAHA!



Também não sou fã de Monogatari, mas Shinobu >>> infinito >>> Chocolate e Baunilha


E gosto mais de chocolate.


Seu Avatar ficou bem bom. Muito melhor q o anterior.

(02/01/2015, 19:24)Saito Escreveu: eu já estava mais do que decidido a chamar sempre de acerola =p

Seu avatar tá Show!
Páginas (376): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 376 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes