Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo o/


Tópico em 'Apresentação' criado por Yagami em 30/12/2014, 12:44.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Entrei aqui no forum via alguma fanpage de Love Live no Facebug e aqui-me estou,ñ sou de falar mt sobre mim pq prefiro que me conheçam conforme o tempo mas tentarei postar aqui sempre XD
Responder
 #2
Bem vindo!

Sua página do myanimelist é muito dificil de ler sem desabilitar o fundo, wah. XD
Responder
 #3
(30/12/2014, 12:49)Morgiana Escreveu: Bem vindo!

Sua página do myanimelist é muito dificil de ler sem desabilitar o fundo, wah. XD

Bem-vindo! Demais
Responder
 #4
(30/12/2014, 12:44)Yagami Escreveu: Entrei aqui no forum via alguma fanpage de Love Live no Facebug e aqui-me estou,ñ sou de falar mt sobre mim pq prefiro que me conheçam conforme o tempo mas tentarei postar aqui sempre XD

Bem vindo!
Responder
 #5
Domo arigato minna-san ^^
(30/12/2014, 12:49)Morgiana Escreveu: Bem vindo!

Sua página do myanimelist é muito dificil de ler sem desabilitar o fundo, wah. XD
Eu sei mas tenho preguiça mortal de fazer outro assim como tive qd fiz fora que devido as panelinhas entre BRs do MAL eu desanimei de ser frequente lah e.e
Responder
 #6
(30/12/2014, 18:14)Yagami Escreveu: Domo arigato minna-san ^^Eu sei mas tenho preguiça mortal de fazer outro assim como tive qd fiz fora que devido as panelinhas entre BRs do MAL eu desanimei de ser frequente lah e.e
Eu tô enrolando pra completar e atualizar meu MAL também, normal. XD
Responder
 #7
Bem vindo.;
Responder
 #8
Bem vindo

dsclp li seu nick ao contrário
Responder
 #9
Bem peculiar as suas notas no mal. 
Responder
 #10
(30/12/2014, 22:19)Nowa Escreveu: Bem peculiar as suas notas no mal. 

Ele é uma pessoa que aprendeu a selecionar só o bom e ignorar essas inumeras séries medianas que saem hoje em dia...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes