esse episodio fez a irma do yuuji parecer uma doente
yuuji coitado foi abusado por todo mundo
quem diria q o passado dele era tao horrivel
ele superou tanta coisa
esse protagonista é foda
(13/04/2015, 00:08)Saka-san uid='2895' Escreveu: esse episodio fez a irma do yuuji parecer uma doente
yuuji coitado foi abusado por todo mundo
quem diria q o passado dele era tao horrivel
ele superou tanta coisa
esse protagonista é foda
Achei que ele era um personagem bem generico quando vi a 1 temp. porem depois desse especial mudei muito minha opiniao sobre ele.
ele dizer que tem medo da irmã por controlar pessoal sem que pessoal perceba eu te entendo...
ainda mais por ter lido o spoiler final da série...
o ep deve ter recebido um mega rape para caber em 2 eps... A garota que ele conheceu lá e morreu, deve ter recebido um ótimo desenvolvimento no VN.
se bem que a intenção deve ter sido apenas mostrar como era a irmã do cara, já que é algo necessário para Rakuen...
Bom foi so um continuação, mostrando o passado dele depois que ele é salvo pela mestre dele, então a hist em si deve começar no proximo epi. Eu gosto disso, o que me irrita em muito anime, é como as vezes eles criam personagens dão papeis importantes, mais não focam no passado do personagem e nem nos motivos deles estarem tomando certas ações. Gostei muito deles terem focando no personagem principal, e ter mostrado o motivo dele ser do jeito que é.