Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #11
(12/04/2015, 13:54)MiChan Escreveu: Grisaia no Meikyuu

Manolo o cara teve uma vida de cão serio... uma irmã maluca, um pai violento, depois a mãe se mata.. ai ele sofre abuso sexual.. esse pessoal pega pesado quando querem jogar drama... acho q podia ter parado no pai violento -.-" Bom foi so mostrando a vida do Yuuji mesmo, q foi uma merd@... ansiosa pelo Grisaia no Rakuen <3

já viu? Biaxou onde?
Responder
 #12
Baixei no Nyaa.se
Responder
 #13
Thanks, já estou baixando aqui.
Responder
 #14
(12/04/2015, 15:52)shidoukun Escreveu: Thanks, já estou baixando aqui.

Nada fico feliz em ajudar ^^
Responder
 #15
Aliás, tu baixou sem sub?
Só achei sem sub ou com sub em italiano.
Okay
Responder
 #16
(12/04/2015, 16:06)shidoukun Escreveu: Aliás, tu baixou sem sub?
Só achei sem sub ou com sub em italiano.
Okay

Baixei sem sub... eu manjo do jp >_< mais acredito q se vc esperar ate a noite... ja deve ter em eng
Responder
 #17
(12/04/2015, 16:09)MiChan Escreveu: Baixei sem sub... eu manjo do jp >_< mais acredito q se vc esperar ate a noite... ja deve ter em eng

Eu ia comentar na postagem mas depois dessa vou humildemente me retirar asuhaush. Ainda estou tentando aprender =X
Responder
 #18
(12/04/2015, 16:11)Streeting Escreveu: Eu ia comentar na postagem mas depois dessa vou humildemente me retirar asuhaush. Ainda estou tentando aprender =X

De boa, eu manjo muito do romanji e da parte de falar e da fonética, agora sou pessiam nos kanjis ç-ç
Responder
 #19
(12/04/2015, 16:12)MiChan Escreveu: De boa, eu manjo muito do romanji e da parte de falar e da fonética, agora sou pessiam nos kanjis ç-ç

Aprender os kanjis e meio complicado, me perco muito no que e hiragana e o que e katakana asuhauh. Nao peguei firme pra aprender a lingua ainda, na minha cidade nao tem nenhum curso Icon_cry
Responder
 #20
(12/04/2015, 16:15)Streeting Escreveu: Aprender os kanjis e meio complicado, me perco muito no que e hiragana e o que e katakana asuhauh. Nao peguei firme pra aprender a lingua ainda, na minha cidade nao tem nenhum curso Icon_cry

Eu fazia curso, mais não terminei... fiquei muito pouco, o resto da parte da fala eu aprendi com um amigo que é dela do JP \o\
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes