Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
esse professor sendo rigoroso (e bem merecido como já foi colocado) com esse sorrisão Makoto TM no rosto.. só isso já me incentiva a continuar.
tá muito bacana até agora, Asuka e Gotou megane for life... legal que a Asuka parece ser toda doidinha mas ela tem bastante jogo de cintura. e a Midori com as frases de efeito? eu rio Icon_lol   todas as personagens são legais.
e a Hazuki é mto tipo do Hazuki de Free... será que são parentes Icon_lol
to gostando tb que a mc não é a noob no caso, que é a Hazuki. E a atenção ao propósito do clube também, um clube de musica que foca na musica (MAIS OU MENOS) parabéns kyoani.
agora o quarteto maravilha vai se reunir... hype
Responder
(23/04/2015, 21:04)Raffael uid='300' Escreveu: É justamente isso que está me incomodando. O que ele falou para as garotas não tá batendo com o que foi mostrado no episódio.

te entendo...
mas n é pq ta influenciando?
se bem que influenciar sendo minoria tbm n cola muito...

(23/04/2015, 22:40)anachan uid='258' Escreveu: esse professor sendo rigoroso (e bem merecido como já foi colocado) com esse sorrisão Makoto TM no rosto.. só isso já me incentiva a continuar.
tá muito bacana até agora, Asuka e Gotou megane for life... legal que a Asuka parece ser toda doidinha mas ela tem bastante jogo de cintura. e a Midori com as frases de efeito? eu rio Icon_lol   todas as personagens são legais.
e a Hazuki é mto tipo do Hazuki de Free... será que são parentes Icon_lol
to gostando tb que a mc não é a noob no caso, que é a Hazuki. E a atenção ao propósito do clube também, um clube de musica que foca na musica (MAIS OU MENOS) parabéns kyoani.
agora o quarteto maravilha vai se reunir... hype

pessoalmente esse anime é um dos melhores da temporada...
algo que não acontecia faz tempo vindo da KyoAni...
sem contar que esse anime gera discussão...
ter bom anime faz diferença...
Responder
(23/04/2015, 23:21)martec uid='6' Escreveu: te entendo...
mas n é pq ta influenciando?
se bem que influenciar sendo minoria tbm n cola muito...

Não consigo ver eles com tanto poder de influência assim...
O terceiro ano provavelmente são muito mais influentes que eles por já terem mais experiência e serem mais velhos.
Responder
Assisti os primeiros episódios e gostei do que vi. A trama parece que vai ser muito boa, alem de que os personagens me agradaram tambem. O foco na música clássica eh outro ponto alto do anime, já que alem de gostar desse tipo de som, ainda terei a chance de conhecer um pouco mais sobre os instrumentos...

Kousaka-san <3 My new love da temporada. Icon_redface

Que venha os próximos episódios!
Responder
(23/04/2015, 21:19)xKaiaK uid='212' Escreveu: O anime está se mostrando mais sério e interessante do que eu imaginei ao começar, surpresa agradável  Desu

Somos 2, ate o ep 02 eu nao dava nada para o anime, mas o 3 me surpreendeu e passei a gostar bastante.
Responder
tinha gente falando no inicio q seria yuri, mas pelo visto vai ter tretas..q bom rsrs
Responder
(24/04/2015, 16:55)Ton Tavares uid='447' Escreveu: tinha gente falando no inicio q seria yuri, mas pelo visto vai ter tretas..q bom rsrs

pessoalmente agora ta sendo até ofensa comparar com K-ON!. Isto aqui está no outro nível.
Responder
Ep.03

Bem feito. Sabia que ia dar merda, porque o povo não parecia muito empenhado, apesar de terem votado pra competir no nacional.
Essa falta de vontade se estendia a Kumiko também. Mesmo que ela toque bem, ela não está com vontade de participar disso. Mas pelo visto, a Reina será a maior influência pra ela se dedicar.
Responder
EP04

hum...
eu achei que as coisas se resolveram muito rapidamente...
gostava da clima tenso... ahuahua
o prof foi esperto em vigiar... pq deixar eles a vontade nunca que as coisas iriam se resolver.
Gostei da atitude de Kumiko... Pensei que ela iria demorar ou nunca iria agir como uma protagonista. Mas pelo jeito me enganei, se bem que positivamente.
Responder
Gostando muito até aqui. Esse ritmo mais lento do anime está perfeito pra mim.

Kumiko está evoluindo gradualmente e até o final da série acredito que ela vai desenvolver bastante.

O final do último episódio foi muito bom, legal a forma como o professor tratou da situação.   
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes