Olá meu nome é André mas também sou conhecido por algumas pessoas por Conehard ou Chd por causa do meu canal no Youtube ou também como Andreop ou até mesmo pelo meu avatar, sempre usei ele em tudo desde 2011.
Gosto bastante de animes e admiro a cultura japonesa, sou fascinado com as eras Edo e Meiji(é sério) antes mesmo de eu conhecer os animes já admirava as mesmas.
Gosto de jogar Battlefield 4 nas horas vagas e gravar vídeos pro youtube.
Tenho experiencia com fóruns já que já tive alguns mas acabei fechando por experiencia.
Vim aqui pra fazer amigos que tenham o mesmo gosto que o meu.
Uma dúvida tem algum local que eu posso postar um vídeo de recomendação de especiais de natal de animes? Já passou o natal mas eu conheci o fórum hoje.
Enfim, espero fazer amigos.
Gosto bastante de animes e admiro a cultura japonesa, sou fascinado com as eras Edo e Meiji(é sério) antes mesmo de eu conhecer os animes já admirava as mesmas.
Gosto de jogar Battlefield 4 nas horas vagas e gravar vídeos pro youtube.
Tenho experiencia com fóruns já que já tive alguns mas acabei fechando por experiencia.
Vim aqui pra fazer amigos que tenham o mesmo gosto que o meu.
Uma dúvida tem algum local que eu posso postar um vídeo de recomendação de especiais de natal de animes? Já passou o natal mas eu conheci o fórum hoje.
Enfim, espero fazer amigos.