Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

...


Tópico em 'Apresentação' criado por Demetrius em 19/12/2014, 18:28.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
Olá, meu nome é Matheus, tenho 18 anos e moro em Guarapari - ES. Por enquanto não faço nada, apenas teste para entrar no vestibular. Pretendo seguir na área de humanas e ser de início um antropólogo e depois um arqueólogo.

Minha experiência no mundo dos animes é um pouco nova e ao mesmo tempo antiga, pois na verdade eu acompanho fielmente às temporadas desde de 2010 ou 2011, e antiga pois na minha infância assistia bastante animes na Rede TV,Globo e SBT, assistindo Fullmetal, Pokémon, Saint Seiya e outros que passava. (Começo triste esse hiem?). Esse não é o meu primeiro fórum... já participo de outros.

Gosto bastante de animes que leva a pessoa à uma reflexão, como por exemplo: Mawaru Penguindrum, Tengen Toppa Gurren Lagann e One Piece.

Bom... acho que é isso. Espero ser bem aceito por todos. ^^
Responder
 #2
(19/12/2014, 18:28)Demetrius Escreveu: Olá, meu nome é Matheus, tenho 18 anos e moro em Guarapari - ES. Por enquanto não faço nada, apenas teste para entrar no vestibular. Pretendo seguir na área de humanas e ser de início um antropólogo e depois um arqueólogo.

Minha experiência no mundo dos animes é um pouco nova e ao mesmo tempo antiga, pois na verdade eu acompanho fielmente às temporadas desde de 2010 ou 2011, e antiga pois na minha infância assistia bastante animes na Rede TV,Globo e SBT, assistindo Fullmetal, Pokémon, Saint Seiya e outros que passava. (Começo triste esse hiem?). Esse não é o meu primeiro fórum... já participo de outros.

Gosto bastante de animes que leva a pessoa à uma reflexão, como por exemplo: Mawaru Penguindrum, Tengen Toppa Gurren Lagann e One Piece.

Bom... acho que é isso. Espero ser bem aceito por todos. ^^

Opa, outro daqui do ES.  Icon_e_smile
Bem vindo cara.
Responder
 #3
bem vindo brother  Icon_cool Icon_cool Icon_cool
Responder
 #4
Bem vindo @Demetrius, legal ver você aqui também.
Responder
 #5
(19/12/2014, 18:37)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo @Demetrius, legal ver você aqui também.
Amigo seu?
@Demetrius veja mushishi se gosta de animes que levam a "reflexão".
Responder
 #6
bem vindo @Demetrius
Responder
 #7
(19/12/2014, 18:41)chriss Escreveu: Amigo seu?
@Demetrius veja mushishi se gosta de animes que levam a "reflexão".

Sim, de outros fóruns que participo.
Responder
 #8
(19/12/2014, 18:59)AmagamiBr Escreveu: Sim, de outros fóruns que participo.
Pensei que era IRL!
Responder
 #9
seja bem vindo 
Responder
 #10
(19/12/2014, 18:28)Demetrius Escreveu: Olá, meu nome é Matheus, tenho 18 anos e moro em Guarapari - ES. Por enquanto não faço nada, apenas teste para entrar no vestibular. Pretendo seguir na área de humanas e ser de início um antropólogo e depois um arqueólogo.

Minha experiência no mundo dos animes é um pouco nova e ao mesmo tempo antiga, pois na verdade eu acompanho fielmente às temporadas desde de 2010 ou 2011, e antiga pois na minha infância assistia bastante animes na Rede TV,Globo e SBT, assistindo Fullmetal, Pokémon, Saint Seiya e outros que passava. (Começo triste esse hiem?). Esse não é o meu primeiro fórum... já participo de outros.

Gosto bastante de animes que leva a pessoa à uma reflexão, como por exemplo: Mawaru Penguindrum, Tengen Toppa Gurren Lagann e One Piece.

Bom... acho que é isso. Espero ser bem aceito por todos. ^^

Bem vindo manow!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes