Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mikagura Gakuen Kumikyoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/12/2014, 11:31.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #21
EP04

além de a Eruna ganhar a batalha desse ep...
ela resolveu o questão do cara sem querendo Icon_lol Icon_lol Facepalm
Responder
 #22
EP.04

Eruna é fod@ XD a garota manja de tudo e fingi não manjar de nada XD eu to louca para saber que tipo de clube ela vai fazer XD
Responder
 #23
(03/05/2015, 01:28)MiChan Escreveu: EP.04

Eruna é fod@ XD a garota manja de tudo e fingi não manjar de nada XD eu to louca para saber que tipo de clube ela vai fazer XD

vindo dela... deve ser clube de só de garotas para fazer oq ela bem entender... hauahuah
Responder
 #24
(03/05/2015, 01:39)martec Escreveu: vindo dela... deve ser clube de só de garotas para fazer oq ela bem entender... hauahuah

Um clube harem...XDD
Responder
 #25
(30/04/2015, 23:46)martec Escreveu: EP04

além de a Eruna ganhar a batalha desse ep...
ela resolveu o questão do cara sem querendo  Icon_lol  Icon_lol  Facepalm

foi bem assim mesmo Icon_lol Icon_lol 

Legal a piada do canibalismo tb kkk

so achei a luta no final fico bem confusa...

EP 5

Essas desilusões dela Icon_lol Icon_lol  eu tive quer rir dela beijando um takoyaki Facepalm

Essas multidões de boneco branco... estúdio deve tar necessitado pra economizar tanto assim Icon_lol Icon_lol

final teve a luta do usamaru e perdeu feio enquanto a adversaria ficou so brincando com ele.

nisos mostrou algo do passado da Seisa

fiquei curioso do por que dela n gostar das lutas.
Responder
 #26
EP05

bem com esse ep deu para ver pq a Seisa não gostar tanto da batalha...
e não acredito que a Eruna vai ser campeã desse torneio...
do resto é apenas loucura da Eruna...
Responder
 #27
Ep 2~5

Eruna sendo uma ótima personagem, bem carismática, divertida, ñ tem como ñ ficar entediado vendo ela agindo.

Nesses ultimos episódios vai abrindo a rota da Senpai do amor dela, quero ver que poder secreto louco foi esse q ela ganhou.
Responder
 #28
Resolvi ver esse anime, e sério como a Eruna é louca, acho que já entendi como funciona o poder dela, ela tem que estar se divertindo para poder carregar ele, na luta contra a menina lá ela estava se divertindo muito.
Eu acho que vou ler o manga depois que terminar o anime. Porque se começar a ler agora eu nunca vou terminar o anime.
Responder
 #29
Episódio 06:

Não sei porque a surpresa geral pela derrota do garoto do clube de astronomia, em nenhum momento ele pareceu ser minimamente forte...
Responder
 #30
Vi os seis episódios agora e ainda bem que eu vi, particularmente eu gostei muito do anime, e gostei bastante da Eruna tanto de aparência quanto da loucura dela.

Pelo menos a Eruna não venceu o torneio e veremos quem é essa mina de cabelo roxo.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes