Protagonista realmente comédia, zueira do Yuri dela me fez soltar alguns risos, bom usar regra dos 5 episódios, talvez só 3 n mostre realmente se o anime é bom ou ñ.
Foi mais engraçadinho e interessante do que eu esperava, considerando o material que tinha visto antes de um mangá e os clips musicais originais... Acho que esse não será igual a Mekakucity Actors
Só as tais batalhas mesmo, nesse primeiro episódio, que achei besta...
Essa personagem principal é muito louca XD e o primo dela é mais louco ainda... eu to gostando do ritmo de comedia, é agradável. Finalmente a personagem mostrou que não é so a menina dos devaneios... e nossa ela ja ta traindo a pseudo-namorada dela XD Achei essa op bem legalzinha, nada muito OH é animada de se ouvir...
Essa personagem principal é muito louca XD e o primo dela é mais louco ainda... eu to gostando do ritmo de comedia, é agradável. Finalmente a personagem mostrou que não é so a menina dos devaneios... e nossa ela ja ta traindo a pseudo-namorada dela XD Achei essa op bem legalzinha, nada muito OH é animada de se ouvir...
A comedia desse ep realmente ficou bem legalzinha, mas as cenas de acao deixaram a desejar. Acho que faltou "brilho" no despertar da protagonista. A OP ficou boa tambem, limpa de spoilers e com um ritmo agradavel.
A Seisa poderia dar mais atenção para Eruna...
se bem que acho que ela será influenciada pela Eruna de toda forma.
vai ser interessante ela tornando dere a cada ep...
No mais a Eruna foi cheater nesse ep...