tenho que dar braço a torcer e dizer que...
esse ep tava interessante...
mostrar outro lado foi estratégia interessante... se bem que não é algo tão incomum... mas não pensei que iria usar esse artifício nessa obra...
a garotinha dizendo para não acreditar em Time Keeper... vamos ver quem ta certo...
O velho metodo de mostrar a outra visão, mas engraçado que, o Toru q a gente conhece é gente boa, tratou todos bem etcs, agora o outro, FDP, hackeou tudo, atirou em sua outra versão. Ok as situações estavam aceitáveis mesmo assim achei o nível de fdp alto.
Com a doida do sper q morreu e virou uma tempestade de areia e com o doutor louco lá, talvez tenhamos a união das 2 dimensões para resolver o problema, pois aqela descupinha dos time keeper é bem fake pelo q pareceu.
Tooru preferiu acreditar na garotinha do que Timer Keeper...
eu tbm faria o mesmo...
mas vai saber quem ta certo na história...
no mais to achando que o enredo ta começando a ficar mais interessante do que Robotic;Notes...
se bem que ser melhor que Robotic;Notes não é grande coisa...
Episódio das explicações, finalmente a garotinha deu as caras e já jogou outras coisas pra cima do Tooru, sem dúvidas ele que vai corrigir as ações de sua versão oposta, mas quero ver como ele irá explicar isso para os outros, simplesmente dizer que a tal fantasma é outra time keeper q em vez de usar a guerra veio mudar o destino ok aceitamos isso fora que talvez os que se transformaram em areia possam ser salvos, ou talvez ñ, so o sper pode ser.
Agora é ver o que Tooru bonzinho nice guy vai fazer.
eu cheguei a pensar que eu tinha pulado algum ep...
mas não...
aff isso aqui ta perdendo a lógica das coisas.
e tbm não sei quem morreu mais...
no mais acho que aquele pesquisador é de desconfiar...
hauhauha
já mataram o pesquisador...
os caras não perdoam...
pqp... isso aqui não tem rumo mesmo...
tudo é aleatório...
sei lá pq ainda estou vendo isso..