Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Gunslinger Stratos: The Animation


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
Gunslinger Girl unlimited?
Responder
 #12
Ep.01

Conhecia Gunslinger de um bom tempo atrás, quando fui pesquisar sobre arcades japoneses e descobri esse jogo. Achei muito fodinha. Foi antes da nextgen ser lançada, então eu achei visualmente impressionante, ainda mais com toda a destruição que ele tinha.



Agora enredo, sei não, geralmente só serve pra jogo e eu tava certo. Muito confuso esse episódio inicial, não entendi nada. Ao meu ver, vai ser como Blazblue, apenas uma promoção pro jogo, já que foi anunciado para PC's e já se encontra em alpha test.

Dropado. Nota 4,0
Responder
 #13
Design de gunslinger stratos na versão animada do jogo:





Isso só mostra que o anime poderia ter sido melhor.
Responder
 #14
EP 1

Ruim? Em alguns momentos os traços estavam bem desbalanceados, pra um primeiro episódio deveriam colocou um pouco de esforço nisso, mas ñ espero NADA desse anime, normalmente animações de jogos de ação ñ costumam ir bem para as telas, só mais uma forma de vender o jogo então deve ficar abaixo da média a qualidade do anime.

Apresentou alguns personagens e a habilidade de alguns, personagens bem glichês mesmo. Ver só para passar o tempo.
Responder
 #15
EP.02

Essa art ainda ta me deixando meia revoltada... ficou muito mal feita -.-" esse ep foi mais explicando o que tava rolando com o mundo deles e tal... foi bom esclarecedor... Irei continuar vendo...
Responder
 #16
EP 2

Episodio de explicações genéricas que não fazem sentido nem um sobre 1 poder inventado Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser + interessante espero...
Responder
 #17
Tá na berlinda, dependendo do próximo, é drop.
Responder
 #18
Epi 2
Me impressionou mais que o primeiro finalmente pude acabar gostando dos personagens serio aquela professora e sacana de mais mostra o povo se desintegrando ae já e apelar de mais o cara não e do tipo justiceiro ainda n kkkkkkkk

(11/04/2015, 17:17)Kira Sama Escreveu: EP 2

Episodio de explicações genéricas que não fazem sentido nem um sobre 1 poder inventado Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser + interessante espero...

Como assim sem sentido cara ficou tudo claro, foi os corvos que deram a bola magica pra upar o nível das armas e se matarem la na pseudo/Passado/outra dimensão com os clones genéricos do povo. XD kkkkkkkkkkkk.
Responder
 #19
O bom e velho anime de acao sci-fi com explicacoes sem pe nem cabeca para os personagens conseguirem poderes e tals. Agora so o que me falta aquele menininha ser a motivacao dele lutar. =S
A animacao nao em agradou 100%, na ending mesmo quando a kyouka esta se olhando no espelho parece que a perna dela esta fora da linha do quadril. Ou sera minha loucora kkkkk.
Responder
 #20
Gunslinger Stratos: The Animation - Episódio 02


Bom, nem adianta mais ficar falando sobre os aspectos técnicos desse anime, com os vários exemplos acima de como ele poderia ter sido melhor trabalhado. Tirando os movimentos de ação que tem bons cortes..



Episódio foi até interessante, teve um pouco de ação no começo e um pouco de infodump depois explicando sobre as tecnologias, armas e universos paralelos, pelo visto os inimigos dos personagens serão eles mesmos só que de outro universo.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes