Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014) Novela Império - Discussão


Tópico em 'Vale tudo' criado por Homem Cachorro em 08/12/2014, 13:49.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(13/04/2015, 00:51)Streeting Escreveu: So esta faltando incesto nas novelas da globo auhsuahs, ate imagino uma atriz BR dizendo Onii-chan aushuahs

Mas não já tem? tem uma atual que tendo incesto, sem contar que vai ter uma série que vai ter romance entre irmãos também
Responder
 #42
(16/04/2015, 04:20)DavidMonteiro Escreveu: Mas não já tem? tem uma atual que tendo incesto, sem contar que vai ter uma série que vai ter romance entre irmãos também

eita caramba, faz muito tempo que nao assito TV e quando assisto e pra ver filmes. To bem por fora. Ainda bem que nao tem novela das 00:00, senao nem ia precisar de alguns sites Booty .
Responder
 #43
(16/04/2015, 03:40)tha_poring Escreveu: Eita cabra.. Booty

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4pZaHNT.jpg]

Brinks, não foi o melhor final, mais foi legal do início ao fim. agora, essa nova novela, babilônia, é um lixo.

Eu concordo plenamente.
Responder
 #44
1. não gosto da globo.
2. não gosto das novelas da globo.
3. as novelas da globo hoje em dia estão uma merda.
3.1. so tem coisa obscenas onde qualquer criança pode ver.
3.2. ensinam coisas inapropriadas.
4. não perco meu tempo vendo a globo, era bom no tempo da tv globinho q passava os animes.. (velhos tempos).
5. a globo é do capeta... por tem uma maçonaria.. antes de um ator ou atriz entrar na globo tem q tomar um banho, e antes de passar qualquer coisa tipo novela... tem q passar por um ritual..
Responder
 #45
(16/04/2015, 08:31)Edward Elric Escreveu: 1. não gosto da globo.
2. não gosto das novelas da globo.
3. as novelas da globo hoje em dia estão uma merda.
3.1. so tem coisa obscenas onde qualquer criança pode ver.
3.2. ensinam coisas inapropriadas.
4. não perco meu tempo vendo a globo, era bom no tempo da tv globinho q passava os animes.. (velhos tempos).
5. a globo é do capeta... por tem uma maçonaria.. antes de um ator ou atriz entrar na globo tem q tomar um banho, e antes de passar qualquer coisa tipo novela... tem q passar por um ritual..

Hoje em dia o bangue é ver SBT, tá passando usurpadora as 5 e meia da tarde.
Responder
 #46
(16/04/2015, 08:34)Homem Cachorro Escreveu: Hoje em dia o bangue é ver SBT, tá passando usurpadora as 5 e meia da tarde.

uma otima novela... eu vejo a band.. as mil e uma noite.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é legal... minha mulher endoida.. kkk.. antes a novela q eu assistia era 'Midori' rsrsrrs...
Responder
 #47
tava passando uma chamada da miniserie 'amores roubados' na globo, ai começa a tocar a musica The XX - Intro, nem sabia q existia essa serie tbm n sei se é boa e n espero nada de bom vindo da globo mas, essa musica me chamou a atençao
Responder
 #48
(17/04/2015, 20:54)Saka-san Escreveu: tava passando uma chamada da miniserie 'amores roubados' na globo, ai começa a tocar a musica The XX - Intro, nem sabia q existia essa serie tbm n sei se é boa e n espero nada de bom vindo da globo mas, essa musica me chamou a atençao

não conheço essa minisérie, mas ouvi dizer que não foi muito boa não ahsuahushuahsua

tá com mais post que eu já no fórum, aehoo
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes