Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014) Novela Império - Discussão


Tópico em 'Vale tudo' criado por Homem Cachorro em 08/12/2014, 13:49.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
(09/12/2014, 11:42)Homem Cachorro Escreveu: Sei não man, tirando algumas falhas que eu não nego que tem na novela, essa em especial está com a história um pouco mais complexa do que outras novelas.

Sério isso? Será uma revolução no mercado Bananêsco?

Se o povo daqui fosse esperto mesmo, criava uma caralhada de produtos pra fazer essas novelas serem lucrativas . Lançava Character's Song Album, Action Figure, Bath Poster, Wall Scroll, . Eu não me importaria de ter uma dakimakura da Ana Paula Arosio.
Responder
 #12
(09/12/2014, 12:26)Homem Cachorro Escreveu: @Verde Grisi
Bom, eu não sabia se você estava sendo zueiro ou não, mas tentei responder de forma séria e realista, por exemplo, realmente qualquer coisa em excesso pode ser prejudicial as pessoas, exercícios em excesso, comida em excesso, enfim, isso para qualquer tipo de pessoa, mas pessoas com o psicológico frágil, emocional instável, ou até mesmo uma pré-disposição para certos tipos de problemas podem se prejudicar com muita pouca coisa.

Eu tava zoando mesmo Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #13
(09/12/2014, 12:41)Bruno Jordani Escreveu: Sério isso? Será uma revolução no mercado Bananêsco?

Se o povo daqui fosse esperto mesmo, criava uma caralhada de produtos pra fazer essas novelas serem lucrativas . Lançava Character's Song Album, Action Figure, Bath Poster, Wall Scroll, . Eu não me importaria de ter uma dakimakura da Ana Paula Arosio.

Rapaz... eu não sei se seria muito agradável uns bonequinhos dos personagens da novela sendo vendidos, pelo menos eu não gosto de bonequinhos de desenhos e jogos, quanto mais de novela, mas sei lá, acho que teria gente que compraria sim essas paradas, quem sabe... Quanto as músicas tem aqueles cds de trilha sonora das novelas que sempre lança. Acho que algumas dessas revistas deve vir com posteres também, não sei não compro essas paradas, mas acho difícil alguém querer pendurar o poster da Maria Marta na parece do quarto...
Responder
 #14
Mamãe não deixa eu ver novelas da globo...
ela disse que é má influencia e que eu vou virar boiola se assistir por mais de 10 minutos Icon_e_sad
















mas animus pode.. inclusive clannad e sailor moon
Responder
 #15
hashaushaushuashuahsau, realmente as novelas hoje em dia tratam muito do assunto de homossexualidade, e isso acaba afastando algumas pessoas que não querem saber disso, ou que até mesmo são contra. Eu não sou contra porém não sou a favor, eu não ligo da novela tratar desse assunto (até porque eles colocam o que quiser na novela), eu simplesmente presto atenção na história como um todo, onde uma parte vai se ligando à outra e assim fazendo o clima complexo da história.
Responder
 #16
(09/12/2014, 13:54)Homem Cachorro Escreveu: hashaushaushuashuahsau, realmente as novelas hoje em dia tratam muito do assunto de homossexualidade, e isso acaba afastando algumas pessoas que não querem saber disso, ou que até mesmo são contra. Eu não sou contra porém não sou a favor, eu não ligo da novela tratar desse assunto (até porque eles colocam o que quiser na novela), eu simplesmente presto atenção na história como um todo, onde uma parte vai se ligando à outra e assim fazendo o clima complexo da história.

O que eu não gosto é da dramatização e exageros com que tratam esse tema nas novelas.
Não precisa de toda aquela viadage nos personagens, parece que os atores disputam pra ver
quem consegue fazer a biba mais popular do pedaço...

Resumindo.. todo personagem gay de novela parece ter vindo de um programa de humor ruim
Responder
 #17
@Shouken
Rapaz.. tem um personagem lá que não é aquelas bixa exagerada nem nada do tipo, o cara é bissexual e não fica com aquela parada toda esculhambada, pelo contrário, atualmente na novela ele largou o caso que tinha com o outro camarada lá e preferiu ficar só com a esposa dele mesmo, inclusive está lutando na justiça contra um blogueiro que expôs a vida íntima dele, alegando que ele mesmo não é homossexual e nem nunca foi. Mas também tem outro personagem que já é do tipo exagerado e esculhambado, o tal do Shana, é até meio engraçado, mas não serve de nada para a trama. Mas como você falou, sempre tem essa parada mesmo de personagem muito exagerado que ficam fazendo aquelas viadagens do caramba e disputando atenção do público, é uma droga ter aguentar isso...
Responder
 #18
Extrapolaram no nível de viadice na novela. Existe bem uns 4 núcleos de baitolas né?
Responder
 #19
(09/12/2014, 15:41)Kamui Escreveu: Extrapolaram no nível de viadice na novela. Existe bem uns 4 núcleos de baitolas né?

Exatamente, os personagens são o Shana, Theo Pereiria, Cláudio (vulgo Claudete Hétera ahushaushasu), e o Leonardo.
Responder
 #20
Se todos os que odeiam a Globo a abandonassem, ela já estaria falida - Eu ao menos fiz a minha parte... Sorrisão
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes