Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação


Páginas (2): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(07/12/2014, 21:24)chriss Escreveu: Não é sobre você é sobre rapaz, não querer ler manga, e pede coisas com Twists e mindblows e que não seja ecchi, ai fica complicado, vamos recomendar o que? Meia dúzia de Animes.

Hahahah, desculpa mas é que eu to procurando um boa obra, queria algo pouco numeroso até mesmo porque não vou ter muito tempo para conferir tudo que acham de bom.

Obs:Já comecei a ver o uchuu senkan yamato, vou acompanhar.Uma dúvida, são 2 temporadas certo?
Responder
 #12
(07/12/2014, 21:52)césar Escreveu: Hahahah, desculpa mas é que eu to procurando um boa obra, queria algo pouco numeroso até mesmo porque não vou ter muito tempo para conferir tudo que acham de bom.

Obs:Já comecei a ver o uchuu senkan yamato, vou acompanhar.Uma dúvida, são 2 temporadas certo?
Tem o Remake, veja o Remake que é o mesmo nome mas com 2199, o antigo é legal, mas o remake é bom por causa da animação que torna as batalhas muito mais épica.
Responder
 #13
rainbow, fantastic children, aoi bungako series, acho q vc gostaria tbm da obra de Satoshi: perfect blue, paprika, paranoia agent, tokyo godfathers...
e esistem mtos animes desse tipo.... mtos mtos msm...

acho q c ia gostar tbm de mushi-shi
Responder
 #14
(08/12/2014, 00:48)wil4d Escreveu: rainbow, fantastic children, aoi bungako series, acho q vc gostaria tbm da obra de Satoshi: perfect blue, paprika, paranoia agent, tokyo godfathers...
e esistem mtos animes desse tipo.... mtos mtos msm...

acho q c ia gostar tbm de mushi-shi

Dos quais você citou, eu vi paranoia agent.Na minha opnião foi perda de tempo, não aguentei nem ver até o final, vi até o ep 6 com aquela vontade de fazer tudo menos prestar atenção no anime, mas segue um pouco o tipo de anime que me interesso.Vou conferir os outros aí depois.
Responder
 #15
(08/12/2014, 01:01)césar Escreveu: Dos quais você citou, eu vi paranoia agent.Na minha opnião foi perda de tempo, não aguentei nem ver até o final, vi até o ep 6 com aquela vontade de fazer tudo menos prestar atenção no anime, mas segue um pouco o tipo de anime que me interesso.Vou conferir os outros aí depois.

Olha, pelo o seu gosto, eu recomendo que faça o que o @chriss disse, que é começar lendo todas as obras do Urasawa.

Caso ainda queira optar por animes, talvez você goste de: Durarara, Baccano e ... Bom, todas as obras boas que eu conheço desse estilo são mangás, ai fica complicado de recomendar mesmo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes