Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #21
Só estou lendo o mangá mesmo. Há alguma mudança significativa pelo anime?
Responder
 #22
(12/04/2015, 14:57)Djaga Escreveu: Só estou lendo o mangá mesmo. Há alguma mudança significativa pelo anime?

Ai não sei explicar, pq eu so li o manga e vi o live action e sei la... os personagens não parecem eles mesmo -dd o uso da cores e tal -dd achei q não ficou legal.. mais é so minha opinião -d fiquei tao traumatizada e so to perdendo no mahjong '-'
Responder
 #23
(12/04/2015, 15:00)MiChan Escreveu: Ai não sei explicar, pq eu so li o manga e vi o live action e sei la... os personagens não parecem eles mesmo -dd o uso da cores e tal -dd achei q não ficou legal.. mais é so minha opinião -d fiquei tao traumatizada e so to perdendo no mahjong '-'

 Imagina eu que joguei pela última vez na mesa do Amaury no mês passado e tomei uma lavada...
Responder
 #24
(12/04/2015, 14:57)Djaga Escreveu: Só estou lendo o mangá mesmo. Há alguma mudança significativa pelo anime?

O anime vai ser rushado, então tem coisas que ficarão de fora.
Responder
 #25
Gostei muito do primeiro ep. Bem balanceado no quesito comedia. Fan-service leve sem matar a comedia. Pela classe romance ja vai me agradar bastante. So me preocupou o ritmo do anime. Nesse primeiro tinha material para no minimo 2 ep. OP e ED bem legais tambem.
Responder
 #26
Sendo assim ficarei quieto e deixarei para um outro plano =P
Responder
 #27
EP 1

Bom episodio, pena que ta bem corrido. + não tem jeito... vao adaptar 100 capítulos em 12 episódios ...

e pra quem não eu o manga a open e end são spoiler pra caramba Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #28
(12/04/2015, 19:38)Kira Sama Escreveu: EP 1

Bom episodio, pena que ta bem corrido. + não tem jeito... vao adaptar 100 capítulos em 12 episódios ...

e pra quem não eu o manga a open e end são spoiler pra caramba Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sim, meio que entrega o ouro todo =S
Responder
 #29
Ep.01

[Imagem: QIA3N6B.jpg]

Interessante o lance da troca de corpos, mas rápido como foi, rápido se acabou. O plot é até interessante, mas me parece que vai entrar mais personagens e vai acabar virando um troca troca Icon_lol
Vou ver aonde isso vai dar.

Nota 7,0
Responder
 #30
q troço bizarro, os integrantes vão sair se beijando, mas isso só funciona diretamente com o Yamada? ou a garota tbm tem o poder?
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes