Fraco d+, só ñ vou dropar isso pq preciso de ver algo durante as madrugadas no trabalho. mas sem dúvidas, a nota pra esse anime vai ser algo em torno de 4/10.
Assim, devo admitir: o draminha da garota me pegou, e me simpatizei pelo homem do saco na cabeça por ele ter se mostrado alguém tão sensível e bondoso.
Mas de resto, o andar do episódio e o caso em si foram muito fracos, horríveis. Pelo menos teve isso...
Que comecem os fanarts (pena que de um anime tão impopular não deverá sair muita coisa)
(17/07/2015, 12:31)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 3
Fraco d+, só ñ vou dropar isso pq preciso de ver algo durante as madrugadas no trabalho. mas sem dúvidas, a nota pra esse anime vai ser algo em torno de 4/10.
Ha, você faz o que de madrugada para dar tempo de ver animes?
Que resolução horrível. Achei que ainda teria algo, mas foi resolvido rápido e a culpa recair sobre aquela aluna, foi bizarra demais. Isso porque não teve emoção alguma, foi como se a garota tivesse apenas pisado numa barata
Já o episódio 3 foi interessante. Eu fiquei comovido com o cara da cabeça de papelão. Achei tenso demais a garotinha ter sido morta, foi bem pesado. Mas, tenho minha dúvidas sobre continuar vendo isso. O problema do anime tem sido o andamento do roteiro, pois todo resto está ok.
Episódio mega fraco, desenvolvimento do caso não teve nenhum assim como a revelação foi bem, mas bem fraco, esperava bem mais, fora a descoberta do policial lá ser o vilão da vez ñ foi nenhuma surpresa, já esperava algo assim, além de que, aqela doutra da autopsia, ñ gosto realmente qando ela aparece, quebra o pouco ar de mistério q esse anime tem.
Nem vou comentar a masoquista lá q, lógica aqilo ñ tem, uma presa q tem 2 escravos e q está presa por cordas, lógica nisso não acho nenhuma.
Minha empatia com o Kagami foi ao extremo nesse episódio (e olha que eu achava ele um bosta siscom), esse ódio e desespero transparecendo, pena que foi preso por fazer o que muitos querem :v
Achei o episódio meio fraco e previsível. Quando começou o flashback eu sabia q ia mostrar um policial sério q acreditava na policia e na justiça dos homens e aos pouco iria se corromper e virar o assassino que ele era, daí qando inseriram a irmã dele foi certeza e já sabia q a irmã ia morrer e ser o estopim pra queda dele. Única parte q me surpreendi foi o pai da Sachiko(?) matar o gordo doido lá e o casamento legal com a música da ED.