Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ranpo Kitan: Game of Laplace


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
Ep 3

Fraco d+, só ñ vou dropar isso pq preciso de ver algo durante as madrugadas no trabalho. mas sem dúvidas, a nota pra esse anime vai ser algo em torno de 4/10.
Responder
 #22
Episódio 03:

Assim, devo admitir: o draminha da garota me pegou, e me simpatizei pelo homem do saco na cabeça por ele ter se mostrado alguém tão sensível e bondoso.

Mas de resto, o andar do episódio e o caso em si foram muito fracos, horríveis. Pelo menos teve isso...

[Imagem: hIPw8FC.jpg]

Que comecem os fanarts  Desu  (pena que de um anime tão impopular não deverá sair muita coisa)

(17/07/2015, 12:31)taryon Escreveu: Ep 3

Fraco d+, só ñ vou dropar isso pq preciso de ver algo durante as madrugadas no trabalho. mas sem dúvidas, a nota pra esse anime vai ser algo em torno de 4/10.

Ha, você faz o que de madrugada para dar tempo de ver animes?
Responder
 #23
(19/07/2015, 00:56)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Assim, devo admitir: o draminha da garota me pegou, e me simpatizei pelo homem do saco na cabeça por ele ter se mostrado alguém tão sensível e bondoso.

Mas de resto, o andar do episódio e o caso em si foram muito fracos, horríveis. Pelo menos teve isso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hIPw8FC.jpg]

Que comecem os fanarts  Desu  (pena que de um anime tão impopular não deverá sair muita coisa)


Ha, você faz o que de madrugada para dar tempo de ver animes?

Trabalho em um hospital então na madrugada quando ñ tem mt coisa pra fazer eu assisto alguns animes, como trabalho na recepção então na matina tem mt hora vaga.
Responder
 #24
Ep.02 e 03

Que resolução horrível. Achei que ainda teria algo, mas foi resolvido rápido e a culpa recair sobre aquela aluna, foi bizarra demais. Isso porque não teve emoção alguma, foi como se a garota tivesse apenas pisado numa barata Icon_rolleyes
Já o episódio 3 foi interessante. Eu fiquei comovido com o cara da cabeça de papelão. Achei tenso demais a garotinha ter sido morta, foi bem pesado. Mas, tenho minha dúvidas sobre continuar vendo isso. O problema do anime tem sido o andamento do roteiro, pois todo resto está ok.
Responder
 #25
Episódio 04:

Curioso como esse anime joga assim do nada um e outro fanservice em cima do trap, e pobre do Hashiba para se controlar...

[Imagem: qgaoGUl.jpg]
[Imagem: PS4SE8I.jpg]



E foi mais caso resolvido de forma bem corrida e sem grande impacto; sequer a revelação do culpado teve muita graça.


Apareceu mais um personagem com parafusos a menos...

[Imagem: EhCBdVJ.jpg]

[Imagem: TMKrh1c.jpg]
[Imagem: b0koZgG.jpg]
[Imagem: HxiDgXh.jpg]

É isso que estão pensando mesmo...



E a garota da autópsia trabalhou bastante aqui HAHA!
[Imagem: EzVcjur.jpg]
[Imagem: N5d0Oj5.jpg]
[Imagem: aa0MRUL.jpg]
[Imagem: rA17RCx.jpg]
[Imagem: 7Af81IO.jpg]
[Imagem: x4gN3W8.jpg]
[Imagem: TJFih3Z.jpg]
[Imagem: 2JPM3Ih.jpg]


A minha nota no MAL já caiu para 5... Os roteiros dos episódios estão horríveis.
Responder
 #26
Ep.04

Depois de 3 episódio horríveis, o 4º só veio confirmar meu drop. Incrível como algo com potencial, se perde com esse roteiro horrível.
Responder
 #27
Ep 4

Episódio mega fraco, desenvolvimento do caso não teve nenhum assim como a revelação foi bem, mas bem fraco, esperava bem mais, fora a descoberta do policial lá ser o vilão da vez ñ foi nenhuma surpresa, já esperava algo assim, além de que, aqela doutra da autopsia, ñ gosto realmente qando ela aparece, quebra o pouco ar de mistério q esse anime tem.

Nem vou comentar a masoquista lá q, lógica aqilo ñ tem, uma presa q tem 2 escravos e q está presa por cordas, lógica nisso não acho nenhuma.
Responder
 #28
Episódio 05:

Outro episódio que me pegou pela tragédia propriamente, porque o desenvolvimento em si não foi nada empolgante...
Responder
 #29
Episódio 5:

Minha empatia com o Kagami foi ao extremo nesse episódio (e olha que eu achava ele um bosta siscom), esse ódio e desespero transparecendo, pena que foi preso por fazer o que muitos querem :v
Responder
 #30
Ep 5

Achei o episódio meio fraco e previsível. Quando começou o flashback eu sabia q ia mostrar um policial sério q acreditava na policia e na justiça dos homens e aos pouco iria se corromper e virar o assassino que ele era, daí qando inseriram a irmã dele foi certeza e já sabia q a irmã ia morrer e ser o estopim pra queda dele. Única parte q me surpreendi foi o pai da Sachiko(?) matar o gordo doido lá e o casamento legal com a música da ED.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes