Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ranpo Kitan: Game of Laplace


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
Ep.01

Ao contrário de Aoharu x Kikanjuu, agora temos um garoto que se parece com uma garota. Temporada dos traps essa.
O começo foi meio irritante. Apesar de achar interessante terem começado com o professor aparecendo esquartejado, achei a reação do povo da escola ruim demais. No dia seguinte teve aula normal. Além disso, odeio quando há uma preguiça violenta de animar o povo e só fazem sombra deles. Não é arte conceitual, é corte de custo mesmo.

Mas animes de investigação sempre me atraem, por mais chatos ou ruins que alguns sejam, eu acabo vendo tudo. E esse tem potencial, quero ver como vão desvendar esse caso do professor. Resta a dúvida se vai ser só com base nessa história ou se vamos ter outros.

Nota 7,0
Responder
 #12
EP01

anime de detetive...
sabe que isso n vende mas insistem...
anyway... vou assistir mais um ep...
vamos ver como vai ser a solução milagrosa que vão inventar...
mas alta chances de drop...
Responder
 #13
Mesmo caso de Un-Go:um escritor clássico adaptado de maneira moderninha. Acho anime de detetive sempre bem vindo, mesmo sendo common knowledge que eles não vendem. Continuarei assistindo.
Responder
 #14
Vou parar por aki, não consegui me interessar no segundo episodio, dropado.
Responder
 #15
EP 2

ate achei interessante... mais o protagonista é mt excroto... serio não consigo ir com a cara do baitola não... personagem mt sem graça.

Axo que vo dropar...  + talvez eu veja epi 3 so pra confirmar mesmo.  quem sabe depois da indrotução melhore...

+ já considero 90% dropado.
Responder
 #16
Episódio 02:

Até agora a única coisa boa desse anime é a trap  Desu

[Imagem: A97j2zv.jpg]

[Imagem: Rl0FdMP.jpg]


Mas okay, deixando isso de lado, que resolução de caso mais sem graça e artificial, hein... O anime só tem estilo, porém os diálogos e os personagens são fracos demais.
Responder
 #17
Ep 2

Por Athenas, deusa da sabedoria, que episódio merda foi esse, tenho até q enumerar minhas reclamações quanto a isso.

1º - Really? Em um anime que deveria ter um clima tenso e misterioso a doutora faz uma descrição cômica do morto? Pra mim quebrou toda a tensão que poderia ser feita com isso.
2º - O protagonista achar bonito a bizarrice do professor e ainda entender a mente do cara e a previsão que ele fez do encontro com o professor e ninguém achou isso estranho? Really? Fora que aquela previsão do que iria acontecer, acabou o espirito detetive que trabalham com fatos e ñ com previsões.
3º - Professor tem q ser gay, até o momento foi revelado que o protagonista é homem e o professor até onde foi mostrado fez cadeiras só de mulheres, o que ele esperava com fazer com um homem? virou gay de uma vez?
4º - A revelação do culpado foi feita de uma forma tão chata sem o grande revelação, apenas apresenta as pistas pra fechar naquela revelação foi uma merda total.
5º - O personagem ser andrógeno foi usado pra esse episódio até aí tudo bem, mas tinha maneiras melhores pra atrair fujoshis se essa foi motivo do guri ser assim.
6º - A revelação da cadeira esqueleto deveria ser um baita choque pra fechar o caso e me finalizam com aqela crise da professora? O que diabos deveria ser aqilo? Um alivio cômico?

Nem vou falar da guria q qeria virar uma cadeira pq vai entender a mente de uma suicida. Pra um anime que deveria fazer uma homenagem ao grande escritor achei bem falho. Prefiro realmente animes do Detetive Conan que pra mim, é bem superior a esse mesmo sendo do ano 80.
Responder
 #18
Esse tipo de personagem nesse caso atrai mais outro tipo de público, sabe...


Um baita problema do anime é isso: quer se mostrar sombrio e "maduro" ao mesmo tempo que possui alguns personagens bizarros e piadas exageradas. Aquilo da doutora aparecer do nada e fazer uma descrição da autópsia, e depois o pessoal continuar a conversa naturalmente achei bem feito quanto a humor e narração, por exemplo, mas não era algo que cabia naquele momento.
Responder
 #19
EP02

drop...
anime de detetive não é comigo mesmo...
sem contar acaba um caso vai para outro e fica nisso eternamente...
Responder
 #20
EP 3

Tentei ver isso.. mais não deu... dropado mesmo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes