Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação


Tópico em 'Apresentação' criado por césar em 29/11/2014, 22:46.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
Bom dia, estou me acostumando agora com o sistema desse fórum e após alguns erros venho a área certa para me pronunciar ^^.Vim a este fórum com o único propósito de achar um anime que seja bom para mim por meio das opiniões dos outros, contudo ao analisar um pouco o fórum, vi que posso adquirir um tanto de conhecimento e explorar um pouco mais os conteúdos que são apresentados aqui, ou seja, vou me tornar consideravelmente ativo aqui Alegre.
Responder
 #2
Seja Welcomido, como não disse que tipo de anime gosta vou usar a Recomendação Absoluta.
Veja Uchuu Sekan Yamato.
Responder
 #3
(29/11/2014, 22:57)chriss Escreveu: Seja Welcomido, como não disse que tipo de anime gosta vou usar a Recomendação Absoluta.
Veja Uchuu Sekan Yamato.

E Uchuu Kyoudai. E Uchouten Kazoku. 
Responder
 #4
seja bem vindo 
Responder
 #5
(29/11/2014, 23:03)Hajimee Escreveu: E Uchuu Kyoudai. E Uchouten Kazoku. 

os dois ainda são muito de nichos, diferente de Uchuu Sekan Yamato.
Responder
 #6
(29/11/2014, 23:03)Hajimee Escreveu: E Uchuu Kyoudai. E Uchouten Kazoku. 

Que tal Uchuu Kaizoku Sara?  Pacman


...

E seja bem-vindo, César.
Responder
 #7
(29/11/2014, 23:08)chriss Escreveu: os dois ainda são muito de nichos, diferente de Uchuu Sekan Yamato.

Still fodas para caralho e que merecem serem vistos por tudo e todos

(29/11/2014, 23:08)Dard Drak Escreveu: Que tal Uchuu Kaizoku Sara?  Pacman


...

E seja bem-vindo, César.

Procurei isso no google  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  
Sla, pode ser que interesse o novato também, fica a recomendação né 


E bem vindo, César. 
Responder
 #8
Seja Bem Vindo!! Espero que aproveite o fórum!!

No que tange à recomendações, sugiro Ghost in The Shell, Legend of The Galatic Heroes, GTO, Clannad, Mushishi e Lucky Star, dos que me vem a mente e tentando variar um pouco de gênero.
Responder
 #9
Seja Bem Vindo César. Eu te recomendo fortemente estes animes: Angel Beats!, Zero no Tsukaima, Papa no Iukoto wo Kikinasai!. Esses são os que eu lembro agora rs.
Responder
 #10
Bem vindo!

(29/11/2014, 23:08)Dard Drak Escreveu: Que tal Uchuu Kaizoku Sara?  Pacman
... Acho que é um problema de que todos citados esse é o unico que eu conheço, né?
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes