Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação e Contraindicação de Jogos Mobile


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por AlekseyK. em 28/11/2014, 09:36.
5 respostas neste tópico
 #1
Eis aqui um tópico direcionado não só a quem está a procura de um bom jogo pra passar o tempo enquanto está no trânsito, atoa no trabalho, ou simplesmente sem o que fazer em casa, mas também a quem jogou (ou joga) algum um game e o achou interessante o suficiente para fazer uma indicação, contraindicação ou até mesmo um pequeno review.

Começarei fazendo uma indicação sobre o game Cytus um game do gênero Ritmo com algumas semelhanças com o aclamado osu! que tanta gente (inclusive eu) não conseguem parar de jogar. O que falta no roteiro o jogo compensa na sua jogabilidade e na arte high tech que o game trás. As notas são bem fluidas, as musicas são ótimas, e no geral é um ótimo game pra passar o tempo. Atualmente está disponível para Android e iOS, infelizmente os donos de Windows Phone não poderão desfrutar desse belo game.

Então é isso, fiquem a vontade para indicar, ou contraindicar, levantar dúvidas e fazer analises.
Responder
 #2
(28/11/2014, 09:36)AlekseyK. Escreveu: Eis aqui um tópico direcionado não só a quem está a procura de um bom jogo pra passar o tempo enquanto está no trânsito, atoa no trabalho, ou simplesmente sem o que fazer em casa, mas também a quem jogou (ou joga) algum um game e o achou interessante o suficiente para fazer uma indicação, contraindicação ou até mesmo um pequeno review.

Começarei fazendo uma indicação sobre o game Cytus um game do gênero Ritmo com algumas semelhanças com o aclamado osu! que tanta gente (inclusive eu) não conseguem parar de jogar. O que falta no roteiro o jogo compensa na sua jogabilidade e na arte high tech que o game trás. As notas são bem fluidas, as musicas são ótimas, e no geral é um ótimo game pra passar o tempo. Atualmente está disponível para Android e iOS, infelizmente os donos de Windows Phone não poderão desfrutar desse belo game.

Então é isso, fiquem a vontade para indicar, ou contraindicar, levantar dúvidas e fazer analises.

Outro jogador de osu! que nem aparece nos tópicos de lá... (Neste fórum tem um tópico de osu!).

Pena que não tenho dispositivo móvel... (Mas o jogo do momento dos usuários do fórum é o School Idol Festival, que também tem um tópico neste fórum).

Edit: Algum mod, favor mover o tópico p/ a seção de jogos.
Responder
 #3
(28/11/2014, 16:05)manju Escreveu: Outro jogador de osu! que nem aparece nos tópicos de lá... (Neste fórum tem um tópico de osu!).

Pena que não tenho dispositivo móvel... (Mas o jogo do momento dos usuários do fórum é o School Idol Festival, que também tem um tópico neste fórum).

Edit: Algum mod, favor mover o tópico p/ a seção de jogos.

Eu sei que tem, já vi o tópico varias vezes, mas me perdoe dizer, não entendi a finalidade do tópico, o objetivo lá é divulgar profile pra galera jogar junto? Falar sobre osu! de modo geral? Para o que o tópico está voltado?

PS: quando eu entender eu prometo participar.
Responder
 #4
(28/11/2014, 17:45)AlekseyK. Escreveu: Eu sei que tem, já vi o tópico varias vezes, mas me perdoe dizer, não entendi a finalidade do tópico, o objetivo lá é divulgar profile pra galera jogar junto? Falar sobre osu! de modo geral? Para o que o tópico está voltado?

PS: quando eu entender eu prometo participar.

Sim para as 2 primeiras perguntas e também por ser um tópico totalmente livre, podendo postar qualquer coisa que não contenha links de coisas protegidas por direitos autorais (que é limitação deste fórum, infelizmente). Uma pena que o tópico é como uma alma penada em que aparece somente um ou outro fantasma.
Responder
 #5
(28/11/2014, 18:13)manju Escreveu: Sim para as 2 primeiras perguntas e também por ser um tópico totalmente livre, podendo postar qualquer coisa que não contenha links de coisas protegidas por direitos autorais (que é limitação deste fórum, infelizmente). Uma pena que o tópico é como uma alma penada em que aparece somente um ou outro fantasma.

Vou passar a ser mais frequente por lá.
Responder
 #6
Mobile?  Love Live! - School Idol Festival.

Óbvio.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes