Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #81
(01/12/2014, 13:37)xxx Escreveu: vejam zero no tsukaima
bjs

Já vi, é dlç.

(01/12/2014, 13:31)martec Escreveu: vc quer assistir que tipo de anime?
pq dessa vez oq vc perguntou n tem nada ver com romance...


como assim?
a história é bem simples que eu lembre...

Quando eu perguntei eu queria tal tema, mas agora já desisti de achar um anime desses.. To querendo qualquer gênero, contanto que o anime seja bom..
Responder
 #82
(01/12/2014, 13:52)Xipsp Escreveu: Quando eu perguntei eu queria tal tema, mas agora já desisti de achar um anime desses.. To querendo qualquer gênero, contanto que o anime seja bom..

então vou recomendar vendo o seu gosto... já que no MAL tem Zero no Tsukaima, Haganai, Hen'ouji, Hataraku etc... então talvez vc goste de enredo mais simples...

- Baka to Test to Shoukanjuu
- Hatsukoi Limited
- Ichigo 100%
- IS: Infinite Stratos
- Itazura na Kiss
- Kamisama Dolls
- Kimikiss Pure Rouge
- Kokoro Connect
- Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers
- Nagasarete Airantou
- Rokujouma no Shinryakusha!? (TV)
- Skip Beat!
- Suzuka

são recomendações prevendo o seu gosto olhando o que você assistiu. Não é lista de o que eu acho AAA e o que mundo acha AAA ou não. São animes que você terá mais facilidade em identificar e curtir.
Responder
 #83
(01/12/2014, 14:08)martec Escreveu: então vou recomendar vendo o seu gosto... já que no MAL tem Zero no Tsukaima, Haganai, Hen'ouji, Hataraku etc... então talvez vc goste de enredo mais simples...

- Baka to Test to Shoukanjuu
- Hatsukoi Limited
- Ichigo 100%
- IS: Infinite Stratos
- Itazura na Kiss
- Kamisama Dolls
- Kimikiss Pure Rouge
- Kokoro Connect
- Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers
- Nagasarete Airantou
- Rokujouma no Shinryakusha!? (TV)
- Skip Beat!
- Suzuka

são recomendações prevendo o seu gosto olhando o que você assistiu. Não é lista de o que eu acho AAA e o que mundo acha AAA ou não. São animes que você terá mais facilidade em identificar e curtir.

Sobre a citação em negrito: "Você tem certeza?". Dessa lista é o único que deve ser ignorado, a não ser que o enredo não importe para absolutamente nada.
Responder
 #84
(01/12/2014, 17:42)manju Escreveu: Sobre a citação em negrito: "Você tem certeza?". Dessa lista é o único que deve ser ignorado, a não ser que o enredo não importe para absolutamente nada.

se zero é válido n vejo nada de errado...
e vendo o gosto dele, ele até que vai gostar sim...
Responder
 #85
Eu iria recomendar Space Dandy, mas parece que o que ele gosta não é algo que eu normalmente gostaria.
Responder
 #86
Se vc realmente não vio Baka to test ... VEJA  é um dos animes + engraçados que já vi. mt bom
Responder
 #87
(01/12/2014, 20:00)Kira Sama Escreveu: Se vc realmente não vio Baka to test ... VEJA  é um dos animes + engraçados que já vi. mt bom

Eu to vendo, to gostando muito eahuehuea.

Muito engraçado kk. 

Valeu pela recomendação @martec
Responder
 #88
(01/12/2014, 23:00)Xipsp Escreveu: Valeu pela recomendação @martec

espero que veja pelo menos a metade...
e vou cobrar disso... Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #89
(28/11/2014, 02:24)llNoNickll Escreveu: Favor, não me cite quando houver BRS ou Schools Day envolvido na conversa. Agradeceria bastante a compreensão!

Agora é que vão citar mesmo. HAHA!
Responder
 #90
(01/12/2014, 23:05)martec Escreveu: espero que veja pelo menos a metade...
e vou cobrar disso...  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Icon_lol Icon_lol
Rlx, já to no Ep.7 kk.
Ainda dps q eu acabar de ver eu vou pra segunda temp desse anime d:
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes