Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #91
(01/12/2014, 23:34)Metroid Escreveu: Agora é que vão citar mesmo. HAHA!

Pior que Ignore List não omite citação HAHA!
Responder
 #92
(27/11/2014, 14:53)Xipsp Escreveu: Velho, esse primeiro episódio me deu nojo, só que eu n sei se vai ser horrível assim no anime inteiro ou não, porém eu acho q já vou dropar.

O anime é tão ruim que chega na metade já não tem mais como ficar pior, aí estabiliza.

(27/11/2014, 14:51)manju Escreveu: Quando a pessoa mais conivente com anime considera como ruim, nem preciso dizer mais sobre o mesmo.
PS: Nem eu sei como vi isso completo. Bem verdade que comecei a ver mais para rir de uma certa tradução.

Acho que a única pessoa que defendeu esse anime aqui usou o argumento "vocês não entenderam o anime".

Só que não quis explicar pra gente qual a genialidade da obra
Responder
 #93
(01/12/2014, 23:51)Xipsp Escreveu: Icon_lol Icon_lol
Rlx, já to no Ep.7 kk.
Ainda dps q eu acabar de ver eu vou pra segunda temp desse anime d:

mais da metade n é do anime em questão... mais da metade da lista...
então pessoalmente em vez de assistir a segunda temporada preferiria que vc assistisse toda a lista primeiro...
assim terá mais chances de cumprir com o "dever" de assistir mais da metade da lista...  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Responder
 #94
(02/12/2014, 03:03)martec Escreveu: mais da metade n é do anime em questão... mais da metade da lista...
então pessoalmente em vez de assistir a segunda temporada preferiria que vc assistisse toda a lista primeiro...
assim terá mais chances de cumprir com o "dever" de assistir mais da metade da lista...  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

heauheuheau tenso D:

Tem uns que eu talvez vá descartar da lista. Mas rlx, eu assistirei a lista inteira só pq vc pediu  Icon_rolleyes Icon_cool
Responder
 #95
Gente, vale a pena assistir Love Live! ? Eu acho que talvez não faça meu estilo, mas eu assistiria pelas personagens lindas :3
Responder
 #96
(02/12/2014, 20:42)Xipsp Escreveu: Gente, vale a pena assistir Love Live! ? Eu acho que talvez não faça meu estilo, mas eu assistiria pelas personagens lindas :3

Ve somente veja, depois começe a amar esse maravilhoso mundo de aidoorus.

Dica: Nico Nii é a melhor
[Imagem: tumblr_mltz8j1d3z1qa0qwoo1_500.gif]
Responder
 #97
@Xipsp, já que tu curte anime de comédia, veja aí Kekko Kamen. É um clássico.

(02/12/2014, 20:42)Xipsp Escreveu: Gente, vale a pena assistir Love Live! ? Eu acho que talvez não faça meu estilo, mas eu assistiria pelas personagens lindas :3

Vale se tu gostar de idols.

(01/12/2014, 23:58)llNoNickll Escreveu: Pior que Ignore List não omite citação HAHA!

Então é por isso que ainda vejo suas citações. Coolface
Responder
 #98
@martec Acabei de ver as 2 Temporadas de Baka to Test d:
Agora eu vou partir pra um outro anime da sua lista e.e
Responder
 #99
(03/12/2014, 11:09)Xipsp Escreveu: @martec Acabei de ver as 2 Temporadas de Baka to Test d:
Agora eu vou partir pra um outro anime da sua lista e.e

Tu viu o Matsuri(OVA) né? Ele é só dois epis e é muito melhor que a segunda temp.
Responder
 #100
(03/12/2014, 11:30)Bruno Jordani Escreveu: Tu viu o Matsuri(OVA) né? Ele é só dois epis e é muito melhor que a segunda temp.

Nem vi

Mas vou ver agora então rs
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes