08/05/2015, 13:46 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q2) - Etotama
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 13/11/2014, 01:34.
|
55 respostas neste tópico
|
08/05/2015, 21:26 |
(08/05/2015, 13:46)Warlock Gaignun uid='432' Escreveu: Esse é um ep quero ver em BD Pode esquecer o BD, o anime já falou que ñ vai mostrar, por isso a piada dos brilhos ser desenhados juntos. Ep 5 Ótimo episódio, a zueira foi alta d+, tive ataque de risos com a desculpa do service com roupas só pra ficar jogar service e a Nyanta fazendo piadas com isso até com as vendas do DVD/BLuray, sem dúvidas o mais divertido até o momento.
09/05/2015, 00:14 |
EP05
hauahua... pqp que coisa sem pé nem cabeça... mas foi bem divertido... de toda forma quem foi culpada por tudo é a Nyaa-tan...
09/05/2015, 21:01 |
Ep 5
Dessa vez foi zoar com animação, eu ri delas zoando com a transição, foram do espisódio de praia para o episódio de todas peladas que não teria censura no BD, se não tivessem desenhado as luzes no Cellboard. como se o anime não fosse feito digitalmente, acho que não deve ter nenhum anime que ainda usa cellboard para fazer animes, deve sair caro e demorado. E Como sempre Nyan-tan Zoando tudo. Esse episódio deve ter custado caro para o estúdio porque não teve CGs, já que me média cada episódio tem 3 minutos de cena animadas em CG.
14/05/2015, 14:24 |
EP06
esse ep a parte de CG foi até que longo... alías me impressiona... até queria ver um anime totalmente CG de começo ao fim nessa qualidade... deve ser foda... no mais a Uri-tan meio que manipulou o Takeru...
15/05/2015, 14:29 |
EP 6
Outro bom episodio. Nya-tan comprando os selos tive que rir como aquelas 2 se vendem barato kkkkkkkkk A Tigre outra boa personagem, preocupada com a Nya-tan.
Episódio 06:
Sei lá, é um anime que eu gostaria de me simpatizar mais devido ao estilo e personagens, porém o humor e argumentos dos últimos episódios não têm me agradado muito mesmo... Mas ri quando a Nyan-tan tentou se recordar dos "vários" momentos que esteve ao lado do Takeru, ha... ... E uma imagem oficial aleatória
17/05/2015, 09:11 |
Ep 6
Muito bom, já começa o episódio com as trapaças da Nya-tan, deu pra rir ela se esforçando das memoria e o sol/luna desidratado, foi boa a revelação que ela já morreu e reencarnou novamente, mas ela ñ sabe pq qr entra pros 12 signos. No geral foi um bom episódio, deu para dar boas risadas assistindo.
22/05/2015, 14:19 |
EP 7
Episodio de recapitulação feito de um jeito bem zuado e teve partes importantes junto.
25/05/2015, 02:19 |
EP07
ep de recap... mas executado de forma até que interessante e sem esquecer de avançar um pouco com a história... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes