Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Etotama


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #31
(08/05/2015, 11:21)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VxG2xlq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gHLO2Iu.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Abcn19G.jpg]



Tsc, morre de novo e ainda detona com a ilusão dos espectadores...

...

Não gostei muito desse episódio, achei sem graça o argumento da gripe e seu desenrolar...

Esse é um ep quero ver em BD Devil

No mais, que zorra foi esse ep Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sei nem o que dizer Icon_lol

Acho que ri o ep inteiro.
Responder
 #32
(08/05/2015, 13:46)Warlock Gaignun Escreveu: Esse é um ep quero ver em BD Devil

No mais, que zorra foi esse ep Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sei nem o que dizer Icon_lol

Acho que ri o ep inteiro.

Pode esquecer o BD, o anime já falou que ñ vai mostrar, por isso a piada dos brilhos ser desenhados juntos.

Ep 5

Ótimo episódio, a zueira foi alta d+, tive ataque de risos com a desculpa do service com roupas só pra ficar jogar service e a Nyanta fazendo piadas com isso até com as vendas do DVD/BLuray, sem dúvidas o mais divertido até o momento.
Responder
 #33
EP05

hauahua...
pqp que coisa sem pé nem cabeça...
mas foi bem divertido...
de toda forma quem foi culpada por tudo é a Nyaa-tan...
Responder
 #34
Ep 5
Dessa vez foi zoar com animação, eu ri delas zoando com a transição, foram do espisódio de praia para o episódio de todas peladas que não teria censura no BD, se não tivessem desenhado as luzes no Cellboard.
como se o anime não fosse feito digitalmente, acho que não deve ter nenhum anime que ainda usa cellboard para fazer animes, deve sair caro e demorado.

E Como sempre Nyan-tan Zoando tudo.
Esse episódio deve ter custado caro para o estúdio porque não teve CGs, já que me média cada episódio tem 3 minutos de cena animadas em CG.
Responder
 #35
EP06

esse ep a parte de CG foi até que longo...
alías me impressiona...
até queria ver um anime totalmente CG de começo ao fim nessa qualidade... deve ser foda...
no mais a Uri-tan meio que manipulou o Takeru... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #36
EP 6

Outro bom episodio.

Nya-tan comprando os selos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tive que rir como aquelas 2 se vendem barato kkkkkkkkk

A Tigre outra boa personagem, preocupada com a Nya-tan.
Responder
 #37
Episódio 06:

Sei lá, é um anime que eu gostaria de me simpatizar mais devido ao estilo e personagens, porém o humor e argumentos dos últimos episódios não têm me agradado muito mesmo...

Mas ri quando a Nyan-tan tentou se recordar dos "vários" momentos que esteve ao lado do Takeru, ha...

...

E uma imagem oficial aleatória

[Imagem: B0hxkM0.jpg]
Responder
 #38
Ep 6

Muito bom, já começa o episódio com as trapaças da Nya-tan, deu pra rir ela se esforçando das memoria e o sol/luna desidratado, foi boa a revelação que ela já morreu e reencarnou novamente, mas ela ñ sabe pq qr entra pros 12 signos. 

No geral foi um bom episódio, deu para dar boas risadas assistindo.
Responder
 #39
EP 7

Episodio de recapitulação feito de um jeito bem zuado Icon_lol Icon_lol  e teve partes importantes junto.
Responder
 #40
EP07

ep de recap...
mas executado de forma até que interessante e sem esquecer de avançar um pouco com a história...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes