Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Etotama


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #11
Ep 02 bem ok, nada de muito chamativo no ep. Enredo bem generico, nada que chame muito a atencao.
As cenas de acao feitas praticamente em CG ate que ficaram boas. Ta no mesmo nivel do houkago no pleiades, assistir so por assistir mesmo, nao acrescenta nada.
Responder
 #12
EP 2

Oq diser desse anime... cara é muito bobinho + super divertido !!

vo continuar vendo.

axo que xego ate o final !!
Responder
 #13
Ep 1~2

Ótimo episódios, a apresentação dos universos está sendo feita de uma forma muito divertida, a mudança do 2d pra luta 3D moe ficou realmente muito divertido e os personagens são legais e ñ cansam de assistir.

As piadas até o momento estão sendo muito bem feitas o medo é perder esse toque durante o anime aonde tudo já vai estar apresentado.
Responder
 #14
Episódio 02:

[Imagem: jjhsvye.gif]
[Imagem: 7v9wGGF.gif]

Está sendo pra mim o anime de roteiro bobo mais divertido da temporada... As piadinhas têm sido legais, principalmente as que tratam das personalidades das garotas-animais.


Aliás, no guia do meu blog sobre a temporada de primavera eu tinha postado uma cartela mostrando as duas versões de cada personagem e o respectivo animal que cada uma representa no zodíaco chinês;

[Imagem: faTsmcY.jpg]

A Rato é malvada, já impediu a entrada da neko antes e agora vai atrapalhar de novo Pacman  
Responder
 #15
Vi o primeiro episódio agora e é divertido mesmo, é um humor bobo ótimo pra dar um contraste com outras obras sérias.

Essa eu ri bastante.


(20/04/2015, 00:35)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jjhsvye.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7v9wGGF.gif]

Está sendo pra mim o anime de roteiro bobo mais divertido da temporada... As piadinhas têm sido legais, principalmente as que tratam das personalidades das garotas-animais.


Aliás, no guia do meu blog sobre a temporada de primavera eu tinha postado uma cartela mostrando as duas versões de cada personagem e o respectivo animal que cada uma representa no zodíaco chinês;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: faTsmcY.jpg]

A Rato é malvada, já impediu a entrada da neko antes e agora vai atrapalhar de novo Pacman  

Eu nasci no ano de uma loli... Sad  Queria ter nascido no de uma plot. 
Eu sou do ano do porco, no japonês colocam como javali, mas oficialmente é porco mesmo.

Também no zodíaco chinês não tem só o animal no ano que você nasce, mas também o elemento. 
Portanto no eu seria de Porco e meu elemento seria água. 

(12/04/2015, 01:37)nando3d Escreveu: Ep.01

Vi o poster e já sabia que ia ser uma merda. Bom, não durou 5 minutos e pulei pra outro anime  Icon_lol 

É daqueles animes pseudo-harém com protagonista boiolão que não pega nenhuma dona  Icon_rolleyes 

Nota 3,0

Pelo que vi no primeiro episódio, não me parece nem um pouco que o foco do anime é romance ou a vida amorosa do protagonista, é mais focado no moe e no duelos.
Ele parece mais um ponto de ligação entre a Nyaa-tan, as Eto-shin e o mundo normal. E só uma fonte de energia.
Responder
 #16
EP 3

Vida n ta fácil pra ninguém... at eo zodíaco tem que trabalhar lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fiquei bolado com esse final... sera que vao mesmo matar a personagem ?  por essa não esperava
Responder
 #17
(23/04/2015, 22:09)Kira Sama Escreveu: EP 3

Vida n ta fácil pra ninguém... at eo zodíaco tem que trabalhar lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fiquei bolado com esse final... sera que vao mesmo matar a personagem ?  por essa não esperava

Provavelmente nao, porque ninguem ficou com o simbolo dela, ou seja o EMT12 acabaria ali.
Responder
 #18
Nossa, uma morte em batalha, essa realmente foi inesperada, logo a Uri-tan foi morrer. Sad 
E colocaram a Sayaka Ohara com o tom da Selvaria pra dublar a Chuu-tan, uma escolha bem interessante de dubladora.

Bem, talvez ela volte de alguma forma, mas se morreu mesmo pelo menos é algo que pode acontecer as outras também e pode deixar a história mais interessante.
Responder
 #19
EP03

nossa esse terceiro ep me surpreendeu...
esse ep me fez reconsiderar esse anime...
tem algum potencial. Sem contar as cenas de CG. Nossa que coisa bem feito.
e foi lá matar a melhor personagem.... de forma bem cômica... O inimigo nem sabia que ela estava atrás dela... ahuahuaha
Responder
 #20
(24/04/2015, 21:46)martec Escreveu: EP03

nossa esse terceiro ep me surpreendeu...
esse ep me fez reconsiderar esse anime...
tem algum potencial. Sem contar as cenas de CG. Nossa que coisa bem feito.
e foi lá matar a melhor personagem.... de forma bem cômica... O inimigo nem sabia que ela estava atrás dela... ahuahuaha

O enredo evolui muito bem, ainda acho que a uri-tan vai voltar poruqe a neko-tan nao tem o emblema dela.
As cenas de cg foi o que estava me puxando ate agora rsrs.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes