Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Etotama

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
Ep 02 bem ok, nada de muito chamativo no ep. Enredo bem generico, nada que chame muito a atencao.
As cenas de acao feitas praticamente em CG ate que ficaram boas. Ta no mesmo nivel do houkago no pleiades, assistir so por assistir mesmo, nao acrescenta nada.
Responder
EP 2

Oq diser desse anime... cara é muito bobinho + super divertido !!

vo continuar vendo.

axo que xego ate o final !!
Responder
Ep 1~2

Ótimo episódios, a apresentação dos universos está sendo feita de uma forma muito divertida, a mudança do 2d pra luta 3D moe ficou realmente muito divertido e os personagens são legais e ñ cansam de assistir.

As piadas até o momento estão sendo muito bem feitas o medo é perder esse toque durante o anime aonde tudo já vai estar apresentado.
Responder
Episódio 02:

[Imagem: jjhsvye.gif]
[Imagem: 7v9wGGF.gif]

Está sendo pra mim o anime de roteiro bobo mais divertido da temporada... As piadinhas têm sido legais, principalmente as que tratam das personalidades das garotas-animais.

Aliás, no guia do meu blog sobre a temporada de primavera eu tinha postado uma cartela mostrando as duas versões de cada personagem e o respectivo animal que cada uma representa no zodíaco chinês;

[Imagem: faTsmcY.jpg]

A Rato é malvada, já impediu a entrada da neko antes e agora vai atrapalhar de novo Pacman  
Responder
Responder
EP 3

Vida n ta fácil pra ninguém... at eo zodíaco tem que trabalhar lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fiquei bolado com esse final... sera que vao mesmo matar a personagem ?  por essa não esperava
Responder
(23/04/2015, 22:09)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 3

Vida n ta fácil pra ninguém... at eo zodíaco tem que trabalhar lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fiquei bolado com esse final... sera que vao mesmo matar a personagem ?  por essa não esperava

Provavelmente nao, porque ninguem ficou com o simbolo dela, ou seja o EMT12 acabaria ali.
Responder
Nossa, uma morte em batalha, essa realmente foi inesperada, logo a Uri-tan foi morrer. Sad 
E colocaram a Sayaka Ohara com o tom da Selvaria pra dublar a Chuu-tan, uma escolha bem interessante de dubladora.

Bem, talvez ela volte de alguma forma, mas se morreu mesmo pelo menos é algo que pode acontecer as outras também e pode deixar a história mais interessante.
Responder
EP03

nossa esse terceiro ep me surpreendeu...
esse ep me fez reconsiderar esse anime...
tem algum potencial. Sem contar as cenas de CG. Nossa que coisa bem feito.
e foi lá matar a melhor personagem.... de forma bem cômica... O inimigo nem sabia que ela estava atrás dela... ahuahuaha
Responder
(24/04/2015, 21:46)martec uid='6' Escreveu: EP03

nossa esse terceiro ep me surpreendeu...
esse ep me fez reconsiderar esse anime...
tem algum potencial. Sem contar as cenas de CG. Nossa que coisa bem feito.
e foi lá matar a melhor personagem.... de forma bem cômica... O inimigo nem sabia que ela estava atrás dela... ahuahuaha

O enredo evolui muito bem, ainda acho que a uri-tan vai voltar poruqe a neko-tan nao tem o emblema dela.
As cenas de cg foi o que estava me puxando ate agora rsrs.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes