Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 Anime Girls Outono 2014


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Com base no MyAnimeList faço a cada temporada um Top 10 com as principais garotas dos animes que estreiam na temporada. Em uma fórmula onde a quantidade de indicações da personagem como favorita é multiplicado pelos pontos decrescente da posição do anime em relação ao ranking do mesmo na temporada e organizado pela somatória dos pontos conquistados. lembrando que apenas a personagem mais indicada por anime é classificado para a lista não ter um monopólio.

1 Saber (Fate Stay Night: Unlimited Blade Works)
2 Akane Tsunemori (Psycho Pass 2)
3 Akatsuki (Log Horizon 2nd Season)
4 Chaika Trabant (Hitsugi no Chaika: Avenging Battle)
5 Isuzu Sento (Amagi Brilliant Park)
6 Michiru Matsushima (Grisaia no Kajitsu)
7 Kaori Miyazono (Shigatsu wa Kimi no Uso)
8 Levi Kazama (Trinity Seven)
9 Kohina Ichimatsu (Gugure! Kokkuri-san)
10 Eleonora Viltaria (Madan no Ou to Vanadis)

Spoiler: Outras classificadas  
11 Amira (Shingeki no Bahamut: Genesis)

12 Yona (Akatsuki no Yona)
13 Ichigo Hoshimiya (Aikatsu! 3)
14 Diane (Nanatsu no Taizai)
15 Ruuko Kominato (Selector Spread WIXOSS)
16 Tomoyo Kanzaki (Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de)
17 Erika Shinohara (Ookami Shoujo to Kuro Ouji)
18 Noel (Sora no Method)
19 Ryouko Tamiya (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu)
20 Aoko Nakamori (Magic Kaito 1412)
21 Hoshino Fumina (Gundam Build Fighters Try)
22 Aoi Miyamori( Shirobako)
23 Hio-tan (Denki-gai no Honya-san)
24 Michelle K. Davis (Terra Formars)
25 Kaoru Tsunashi (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken)
26 Aika “Tail Blue” Tsube (Ore Twintails ni Narimasu)
27 Yuuna Yuuki (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
28 Nishiki (Dontei ni Warau)
29 Angelise Ikagura Misurugi (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
30 Miki Kanzaki (Yowamushi Pedal Grande Road)
31 Nagi Kodachi (Daitoshokan no Hitsujikai)
32 Chloe Lemaire (Girlfriend(Kari))
33 Aida Surugan (Gundam G Reconquista)
34 Chika Amatori (World Trigger)
35 Nagisa Hanamiya (Ushinawareta Mirai wo Motomete)
36 Sega Saturn (Hi☆sCoool! SeHa Girls)
37 Kanon Otasaki (Tribe Cool Crew)
38 Karen (Karen Senki)
Responder
 #2
Se tivesse SS ou alguma outra imagem das moças ajudaria bastante.  Icon_e_biggrin

Edit:
Acho a Lilith e a Arin bem mais protagonistas em Trinity 7 que a Levi. BTW, onde estão as indicações por anime, só p/ saber...
Responder
 #3
@manju

Não coloquei imagens por aqui para o tópico não ficar muito grande e pesado, e as indicações que me refiro é a quantidade de pessoas que favoritam o personagem. E fica na pagina de descrição de cada personagem no site.

E sobre Trinity Seven concordo contigo, mas curiosamente ela tem quase o dobro de indicações que a Lilith que é a mais próxima a ela. E não fiz uma listagem por anime, conferi um a um e peguei apenas o maior valor para a lista. E o ranking dos animes na temporada está em outro tópico aqui no fórum.
Responder
 #4
(12/11/2014, 16:37)@Açougueiro@ Escreveu: @manju

Não coloquei imagens por aqui para o tópico não ficar muito grande e pesado, e as indicações que me refiro é a quantidade de pessoas que favoritam o personagem. E fica na pagina de descrição de cada personagem no site.

E sobre Trinity Seven concordo contigo, mas curiosamente ela tem quase o dobro de indicações que a Lilith que é a mais próxima a ela. E não fiz uma listagem por anime, conferi um a um e peguei apenas o maior valor para a lista. E o ranking dos animes na temporada está em outro tópico aqui no fórum.

Quando quis dizer de indicações me referia às personagens, tinha entendido sobre o ranking dos animes.
No caso do favoritarem a personagem, isso se refere ao MAL, certo? BTW, gosto estranho tem o povo que vê Trinity Seven. Se bem que as personagens lá são estranhas Icon_lol .
Responder
 #5
como assim a Rita de bahamut: genesis não esta nessa lista? 
Responder
 #6
(12/11/2014, 20:04)z.e.t Escreveu: como assim a Rita de bahamut: genesis não esta nessa lista? 

Não esta porque a personagem de maior destaque de Bahamut na opinião do pessoal lá do MyAnimeList é a Amira e não ela.
Responder
 #7
Sem Migi, sem credibilidade
Responder
 #8
(12/11/2014, 23:26)@Açougueiro@ Escreveu: Não esta porque a personagem de maior destaque de Bahamut na opinião do pessoal lá do MyAnimeList é a Amira e não ela.

deixa pra lá  Facepalm
Responder
 #9
Mas o Migi é feminino?
Responder
 #10
Não sei quais critérios esse pessoal do MAL usa, sério... 

Acho que eles são "do mal" ao pé da letra...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes