Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Histórias de um ENEM 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lucas.M em 08/11/2014, 17:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #21
(09/11/2014, 20:16)z.e.t Escreveu: soltei um belo de um peido na sala  

isso é esperado de voce

--

Boa Sorte pra quem fez, tirei uma boa nota ano passado é consegui entrar numa estadual, enem não é dificil só mais uma maratona mental.
Responder
 #22
(09/11/2014, 20:34)Bila Escreveu: isso é esperado de voce

--

Boa Sorte pra quem fez, tirei uma boa nota ano passado é consegui entrar numa estadual, enem não é dificil só mais uma maratona mental.

realmente não é difícil...só é um saco ficar 4-5horas fazendo prova 

(09/11/2014, 20:31)Aiolia_De_Leão Escreveu: muita gente olhou para você? fedeu muito? você virou popstar por causa disso? quais são seus planos para o futuro? sua mãe sabe disso? quem ganhou a mega sena? um pudim e melhor que um prato de farofa? qual e a resposta para a vida e tudo mais?

42
Responder
 #23
Huehue BrBr

http://educacao.uol.com.br/noticias/2013...e-fama.htm
Responder
 #24
Já faz quase dez anos desde quando fiz o enem e naquela época já era uma comédia os dias de prova...  Facepalm

Os piores são aqueles que erram os locais das provas em km's...
Responder
 #25
(09/11/2014, 20:14)Bruno Jordani Escreveu: Chamem o Faustão pra ajudar vocês a conferir os gabaritos...
Link youtube: http://youtu.be/MFa9pvnVe0w?html5=1

Aliás, lembra de quantas vossa mercê acertou pra passar pra engenharia?
Responder
 #26
(09/11/2014, 21:19)Bawler Escreveu: Aliás, lembra de quantas vossa mercê acertou pra passar pra engenharia?

Meua migo, nem me lembro...

Mas no ENEM tem todo aquele algoritmo de satanás, onde umas questões valem mais, outras menos, se tu acerta as difíceis e erra as fáceis deles te tiram ponto porque tu só chutou, etc etc. Então teoricamente número de acertos é algo secundário.

Apenas reze pro pessoal que corrige a sua redação esteja de bom humor, ela é o que mais importa.
Responder
 #27
Hoje eu voltei lá, e cheguei num boy de olhos castanhos lindo..
Essa menina veio do meu lado e começou a me chamar pra ir tomar um cafezinho.. o cara disse que já estava atrasado pra ir na "igreja", beleza.. agente foi no café e conversou sobre a redação, ela era mô legal :3 gostava de anime e curtia quase o mesmo som, tinha as mesmas roupas e tava com a mesma bolsa que eu comprei na marisa, kk..

Cheguei em casa, fui conversar com o boy, ele disse que não iria atrapalhar meu relacionamento com a menina  Pacman , tentei falar pra ele que eu não gosto da fruta mais ele nem quiz ouvir..

Fardada a viver com 30 gatos.. e possivelmente começar a chupar laranja e comer danoninho sem colher.
Responder
 #28
Lembrei aqui.. 

Tentar sair da seca  Love

Responder
 #29
(10/11/2014, 00:50)tha_poring Escreveu: Hoje eu voltei lá, e cheguei num boy de olhos castanhos lindo..
Essa menina veio do meu lado e começou a me chamar pra ir tomar um cafezinho.. o cara disse que já estava atrasado pra ir na "igreja", beleza.. agente foi no café e conversou sobre a redação, ela era mô legal :3 gostava de anime e curtia quase o mesmo som, tinha as mesmas roupas e tava com a mesma bolsa que eu comprei na marisa, kk..

Cheguei em casa, fui conversar com o boy, ele disse que não iria atrapalhar meu relacionamento com a menina  Pacman , tentei falar pra ele que eu não gosto da fruta mais ele nem quiz ouvir..

Fardada a viver com 30 gatos.. e possivelmente começar a chupar laranja e comer danoninho sem colher.

como dizia meu tio avó, quem não tem cachorro caça com gato 
Responder
 #30
(09/11/2014, 22:50)Bruno Jordani Escreveu: Meua migo, nem me lembro...

Mas no ENEM tem todo aquele algoritmo de satanás, onde umas questões valem mais, outras menos, se tu acerta as difíceis e erra as fáceis deles te tiram ponto porque tu só chutou, etc etc. Então teoricamente número de acertos é algo secundário.

Apenas reze pro pessoal que corrige a sua redação esteja de bom humor, ela é o que mais importa.

É, é aquela coisa da Teoria de Resposta ao Item
Isso é o que me dá mais medo ;_;
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes