Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Histórias de um ENEM 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lucas.M em 08/11/2014, 17:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #11
(08/11/2014, 19:25)z.e.t Escreveu: hoje eu vi um cara indo fazer a prova e o carro dele acabou super aquecendo... eu não sabia se eu ria ou sentia pena do coitado que não sabia o que fazer, ou ele largava o carro dele ali e sai "penas pra que te quero" ou voltava pra casa de ônibus sonhando com enem   

Bom, dependeu da motivação dele. Teve um cara que marcou a cidade errada na inscrição, no Acre, e viajou não sei quantos mil km a pé pra poder chegar na cidade que se inscreveu. Perseverança compensa muita coisa XD
Responder
 #12
1 -Uma menina do meu lado pediu meu telefone e falou que eu era bonita, e esfregou minha perna várias vezes durante a prova.

2 - Um cara trouxe 2 bolachas, 1 garrafa de suco e 2 trident's.

3 - Um cara fedendo a cigarro sentou do meu lado, todo suado, e foi me pedir uma caneta com bafo de cachaça.

4 - Quem chegou atrasado começou a gritar, me atrapalho a prova inteira.

5 - A mesma menina me seguiu o campus inteiro, ai eu fiquei com medo e troquei uma ideia com ela, ela me pediu desculpa e me achou com cara de lésbica. ganhei 4 reais e um convite pra tomar um cafézinho amanhã  HAHA!
Responder
 #13
cuidado ai, você olhou para as partes intimas dela? percebeu algum volume?
Responder
 #14
Eu sabia que tava com chulé e tirei o tênis na sala haha, o pessoal começou olhar pra mim, o fiscal veio olhou meu pé e não falou nada  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #15
Queria que tivesse acontecido algo epic na minha sala, mas foi tudo ok OkayKyuubey
Responder
 #16
Cadê os vídeos dos atrasados??
Responder
 #17
Pior que hoje não teve nada de estranho (fora o pessoal atrasado de sempre)

(09/11/2014, 00:17)tha_poring Escreveu: 1 -Uma menina do meu lado pediu meu telefone e falou que eu era bonita, e esfregou minha perna várias vezes durante a prova.

2 - Um cara trouxe 2 bolachas, 1 garrafa de suco e 2 trident's.

3 - Um cara fedendo a cigarro sentou do meu lado, todo suado, e foi me pedir uma caneta com bafo de cachaça.

4 - Quem chegou atrasado começou a gritar, me atrapalho a prova inteira.

5 - A mesma menina me seguiu o campus inteiro, ai eu fiquei com medo e troquei uma ideia com ela, ela me pediu desculpa e me achou com cara de lésbica. ganhei 4 reais e um convite pra tomar um cafézinho amanhã  HAHA!

Dependendo, podemos considerar isso como lucro.
Responder
 #18
Chamem o Faustão pra ajudar vocês a conferir os gabaritos...
Responder
 #19
soltei um belo de um peido na sala  
Responder
 #20
(09/11/2014, 20:16)z.e.t Escreveu: soltei um belo de um peido na sala  

muita gente olhou para você? fedeu muito? você virou popstar por causa disso? quais são seus planos para o futuro? sua mãe sabe disso? quem ganhou a mega sena? um pudim e melhor que um prato de farofa? qual e a resposta para a vida e tudo mais?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes