(24/01/2015, 00:56)Panda PooH Escreveu: Acredito que sim, pq pela primeira vez as máscaras eram as msms nos 2 elevadores - levando em consideração os episódios passados e o OVA essa branca representa a reencarnação.
Até pq acredito n ter havido, nas ações dos dois, nada q fosse julgado como passível de ir pro inferno.
Achei que eu estava viajando e entendido algo errado, pelo visto minha interpretação não foi tão ruim, reparei também as máscaras iguais.
Vim aqui justamente perguntar porque as máscaras estavam iguais. Por um momento achei que era fail da Madhouse.
Mas que bom saber que há a possibilidade dos dois participantes irem para o mesmo lugar. Eles ali mereceram.
Fóda, tentei prever, mas não consegui! pensei que eram irmãos e viviam um amor proibido, exceto em hentais. Esse anime tá sendo muito bom, mesmo q diferente do q imaginei.
Ta aí um ótimo episódio, esse Shigeru mandou bem d+ PQP, fingiu até o final acreditar na mentira da guria, ela bem que tentou contar a verdade mas ele ñ deixou, mandou bem d+, fora a ED que mostrou o encontro dos 2, combinou com a música.
bom mostrar que nem todo mundo é babaca, louco e fdp e nem todo jogo precisa ter um terrivel resultado e é permitido que os dois voltem pra reencarnaçao \o/
torcendo que se encontrem na proxima vida hahah so de me fazer shippar um casal de "personagem de episodio" ja foi 11/10, morri na ending
Nossa, que episódio mais emocionante , suor masculino desceu pelos meus olhos...
Realmente foi bem agradável de assistir, a relação dos dois no jogo, como se desenvolveu até ao ponto da forma como encararam a revelação trazida pelas memórias..Os dois simplesmente formaram um casal bacana.
Esse lance da máscara não tinha percebido, mas bom que os dois vão poder reencarnar, possivelmente até possam vir a se encontrar...