Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #71
Meu deus, não via um episódio de JoJo com tanto hype como esse de hoje há muito tempo. E eu aqui pensando que a luta do Iggy seria chata, mas assistindo o anime foi bem empolgante.

(17/04/2015, 15:42)Morello Escreveu: EP15

É impressão minha, ou mudaram algumas coisas do mangá? Lembro que lá,
Spoiler:  
o Iggy cortou a própria perna pra evitar o ataque, e no anime a perna dele foi cortada pelo gelo de Pet Shop.


Não vejo o mangá há um tempão, mas não sinto que mudou alguma coisa. Acho que tá mais pra Iggy escolher a perna ou ser esmagado. "Aconteceu as duas coisas", digamos assim.
Responder
 #72
Socorram meus lados

Responder
 #73
Ep.15

Assim como o episódio passado, esse episódio foi fodástico. Iggy subiu demais no ranking. A luta foi fantástica, com muita mitação do Iggy.
Responder
 #74
Iggy brilhou nesse episódio

E já afirmo que brilhará mais nos próximos. Muito mais aliás.
Responder
 #75
EP16
Deveriam sair dois episódios por semana. Achei a cena do flashback do Kakyoin com o Dio muito bem feita. E é isso mesmo.
Responder
 #76
Ep.16

Quando eu acho que já vi de tudo nesse anime, eis que temos uma luta jogando videogame Icon_lol
Responder
 #77
(26/04/2015, 18:20)nando3d Escreveu: Ep.16

Quando eu acho que já vi de tudo nesse anime, eis que temos uma luta jogando videogame  Icon_lol

pior q como tava falando... as melhores partes do manga foram esses 2.. com jogo de cartas e esse com vídeo game.

as outras lutas foram bem fracas... e toscas.
Responder
 #78
(26/04/2015, 18:20)nando3d Escreveu: Ep.16

Quando eu acho que já vi de tudo nesse anime, eis que temos uma luta jogando videogame  Icon_lol

O problema ñ é esse. o Real problema é uma daqele jeito, q, pela vista, em um nintendinho de 16bits. Isso foi mt de imaginanção, do anime/manga, na realidade deve ser algo bem chato mesmo.


Ep 16

Episódio doido, uma disputa em um jogo de corrida em um videogame de 16bits, dúvido mt q fosse permitir bater no carro com aqeles movimentos no dedo.
Responder
 #79
Essa parte do mangá foi feita um pouco depois do lançamento do Super Famicom e F-Zero foi um dos primeiros jogos do console, então acredito que o Araki quis ignorar o fato da história se passar em 1987 e fazer essa referência pela fama que o jogo ganhou na época.

No mangá nem dá tanta crise imaginar uma cena dessas, mas fazer gráficos de console do final dos anos 80 ser empolgante seria um desafio e tanto pros produtores...
Responder
 #80
no F-Zero dava pra bater o carro no outro, mas sem aquele negocio de girar ou andar pelas paredes.
A disputa de videogame ta sendo a luta mais tensa ate agr.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes