Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
ep 5

isso tá longe de ser apelação, é vitória na certa pro Akashi. Se fosse só ele na equipe até acho q o Midorima teria chance, mas o restante da equipe são fortes.
Responder
 #32
Ep 5

A personalidade do Akashi é mt de cuzão kkkkkkkk  Icon_lol
Responder
 #33
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 05



Bom episódio, curti a animação nas habilidades do Akashi e os movimentos estavam fluidos, além do design constaste poucas falhas.. Falando do episódio eu curti como que exploraram o Miyaji nesse episódio! Akashi e muito apelão e suas habilidades condiz com sua personalidade... Bom o trunfo do próximo episódio e bacana mais não dá esses caras são os mais apelões.
Responder
 #34
Ep.02, 03, 04 e 05

Akashi é muito roubado. Fico imaginando como Seirin derrotará esse time. Isso se isso ocorrer, apesar de que seria sacanagem o time perder.
Responder
 #35
ep 6

Parece  brincadeira de criança o Akashi jogando haha
Responder
 #36
Parece que rakuzan ainda guarda muitas surpresas, afinal só quatro membros participaram no jogo contra shutoku o quinto não fez nada no jogo.
Responder
 #37
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 06


Gostei da animação desse episódio, teve bons cortes fluidos e animação de efeito, e as OSt's foram bem encaixadas, Akashi é muito overpower com o olho! A jogada do Midorima  e do Takao foi interessante, eles têm uma confiança grande em um no outro pra realizar a jogada.. Akashi e monstro e preve tudo.. O outro membro da Rakuzan vai demorar um pouco ainda pra monstrar sua habilidades.. Próximo jogo é o melhor do anime/manga aii depois vem um flach back muito bom..
Responder
 #38
Sério que o Akashi consegue apelar ainda mais?  Icon_eek 
Só não digo que não tem como porque né... É esperar o jogo agora Seirin x Kaijo
Responder
 #39
Episódio 57 : a perfect copy do kise está muito foda, ele consegue usar todas as técnicas da Geração dos Milagres agora, esse jogo vai ser muito legal.
Responder
 #40
Kise virou super sayajim?: Teoricamente Seirim não tem chance, mas como eles são os protagonistas vão dar um jeito roubado de ganhar  Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes