10/01/2015, 22:29 |
Graz a deus chego n aguentava mais espera
(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 29/10/2014, 20:20.
|
74 respostas neste tópico
|
10/01/2015, 22:29 |
Graz a deus chego n aguentava mais espera
11/01/2015, 17:06 |
ep.1
Alguns flashbacks e a preparação para o próximo jogo onde o protagonista da vez é o Kise. Espero que esse jogo tenha ao menos 50% da empolgação que tive das partidas anteriores Porque alcançar o nível de Touou x Seirin e Shutoku x Seirin é complicado
11/01/2015, 22:27 |
Ep.01
Os momentos fora dos jogos são meio fracos no geral, mas dá pra criar expectativa. Quero ver esse jogo do Kise. Imagino que pelo naipe daquele birrento, vai ser o jogo MMA. Nota 9,0
Kuroko no Basket 3rd = Episódio 01.
Gostei do episódio, animação se manteve a mesma e os traços não tiveram quedas, Ost' continuam as mesmas ainda com algumas mudanças.. Não gostei da Openning e a ending é muito estranha.. A verdade os jogos do Kise e Midorima são os que espero nessa temporada. Principalmente esse do Haizaki e contra o Akashi. Os jogadores tem o ápice da sua evolução nesses jogos, e claro, como são meus dois personagens favoritos, não podia deixar de ver... Nem estou ligando muito pro jogo contra a Rakuzan porque sei a merda que va dar...
12/01/2015, 13:53 |
Epi de recap na estréia, vou nem comentar.
Fiquei decepcionado com o OP, esperava ter o mesmo feeling empolgante que senti na primeira vez que vi a da temporada passada, 'The Other Self'. De resto, só espectativa pro próximo epi mesmo...
15/01/2015, 00:53 |
ep 1
inventaram um adversário mal carater pra gente não perder o foco nas partidas e pra render mais tempo hahaha
15/01/2015, 11:26 |
Confirmados 26 episódios para essa última temporada. O lançamento do primeiro volume do BD sai dia 24 de abril com extras.
esse cara é bem sordido do ep 2, mas tbm o Kise não fez porra nenhuma no jogo.
Kuroko no Basket 3rd = Episódio 02
Muito bom esse segundo episódio. Os jogos do Kise são os melhores sempre!! Muito foda animação com cortes acima dá media e bons preenchimentos.. Haizaki E um ótimo oponente que copia as habilidades dos jogadores após vê-las pelo menos uma vez também, mas mudando o ritmo ao seu próprio tempo, e assim roubando a técnica para si próprio e tem uma personalidade foda... Foi bom ver um pouco do flashback da Teigo e a interação entre ele e o Aomine...Ansioso para o próximo episódio hora de mostrar sua carta na manga Kise...
20/01/2015, 22:05 |
Espero que não demorem demais pra terminar com essa partida chata. Quando apelam pra drama barato em Kuroko a qualidade sempre cai. E since... Próxima partida vai ser perfeita.
|
« Anteriores | Seguintes »
|