Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kuroko no Basket 3rd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:20.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
Graz a deus chego n aguentava mais espera Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #12
ep.1

Alguns flashbacks e a preparação para o próximo jogo onde o protagonista da vez é o Kise. Espero que esse jogo tenha ao menos 50% da empolgação que tive das partidas anteriores  Icon_e_biggrin Porque alcançar o nível de Touou x Seirin e Shutoku x Seirin é complicado  Tongue
Responder
 #13
Ep.01

Os momentos fora dos jogos são meio fracos no geral, mas dá pra criar expectativa. Quero ver esse jogo do Kise. Imagino que pelo naipe daquele birrento, vai ser o jogo MMA.

Nota 9,0
Responder
 #14
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 01.

Gostei do episódio, animação se manteve a mesma e os traços não tiveram quedas, Ost' continuam as mesmas ainda com algumas mudanças.. Não gostei da Openning e a ending é muito estranha.. A verdade os jogos do Kise e Midorima são os que espero nessa temporada.

Principalmente esse do Haizaki e contra o Akashi. Os jogadores tem o ápice da sua evolução nesses jogos, e claro, como são meus dois personagens favoritos, não podia deixar de ver... Nem estou ligando muito pro jogo contra a Rakuzan porque sei a merda que va dar...

 
Responder
 #15
Epi de recap na estréia, vou nem comentar.

Fiquei decepcionado com o OP, esperava ter o mesmo feeling empolgante que senti na primeira vez que vi a da temporada passada, 'The Other Self'.

De resto, só espectativa pro próximo epi mesmo...
Responder
 #16
ep 1

inventaram um adversário mal carater pra gente não perder o foco nas partidas e pra render mais tempo hahaha
Responder
 #17
Confirmados 26 episódios para essa última temporada. O lançamento do primeiro volume do BD sai dia 24 de abril com extras.
Responder
 #18
esse cara é bem sordido do ep 2, mas tbm o Kise não fez porra nenhuma no jogo.
Responder
 #19
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 02


Muito bom esse segundo episódio. Os jogos do Kise são os melhores sempre!! Muito foda animação com cortes acima dá media e bons preenchimentos.. Haizaki E um ótimo oponente que copia as habilidades dos jogadores após vê-las pelo menos uma vez também, mas mudando o ritmo ao seu próprio tempo, e assim roubando a técnica para si próprio e tem uma personalidade foda... Foi bom ver um pouco do flashback da Teigo e a interação entre ele e o Aomine...Ansioso para o próximo episódio  hora de mostrar sua carta na manga Kise...



 
Responder
 #20
Espero que não demorem demais pra terminar com essa partida chata. Quando apelam pra drama barato em Kuroko a qualidade sempre cai. E since... Próxima partida vai ser perfeita.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes