Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »
331 respostas neste tópico
Responder
indicações para a fase preliminar do torneio encerradas. Os resultados em relação as indicações e quais personagens classificaram-se à disputa da mesma será divulgado nos próximos dias.

Provavelmente em dias diferentes para as personagens Novas e para as personagens Clássicas.

Obs. Foi feita uma correção no número de vagas para cada categoria devido a algumas personagens pré classificadas estarem sendo contadas como Novas, sendo que em uma verificação mais detalhada já estava incluída no período correspondente a categoria Clássicas.

Com isso o número real de vagas é 57 personagens Novas para assim somadas as 7 pré-classificadas que chegaram a 2ºfase do torneio passado formam um bloco com 64 personagens. E o mesmo ocorre com a categoria Classicas, onde 25 nomes estavam pré classificadas e o número de vagas passou a 39 personagens para assim chegar aos mesmo 64 nomes.
Responder
Responder
Vou tentar upar a Tohka só pra deixar a Kotori ser desclassificada.  Icon_lol

Index, Nia e Yoshino vão ser as favoritas. Desu
Responder
Só fiquei meio desapontado pela Last Order. Pensei que era popular.

No mais, tem bastante classificadas que gostei.
Responder
(17/11/2014, 19:01)00 Raiser Escreveu: Vou tentar upar a Tohka só pra deixar a Kotori ser desclassificada.  Icon_lol

Index, Nia e Yoshino vão ser as favoritas. Desu

Sinto que formaremos uma aliança nesse torneio, vou upar a Yoshino pra derrubar a Kotori.

PS: também coloco fé na Index, na Enju e na Tina e nas demais lolis.
Responder
(17/11/2014, 19:52)AlekseyK. Escreveu: Sinto que formaremos uma aliança nesse torneio, vou upar a Yoshino pra derrubar a Kotori.

PS: também coloco fé na Index, na Enju e na Tina e nas demais lolis.

Anti Kotori Union Group? Estamos juntos. 
Responder
(17/11/2014, 19:23)Lucius Evola Escreveu: Só fiquei meio desapontado pela Last Order. Pensei que era popular.

No mais, tem bastante classificadas que gostei.

Eu nem lembrei dela na hora das indicações, mas agora que você falou me sinto mal por não ter a indicado, bom, no meu caso eu indiquei a Chiho e ninguém parece que fui o único. Mas assim como você, no geral eu achei o torneio ótimo, tem bastante personagem bacana.

(17/11/2014, 19:54)00 Raiser Escreveu: Anti Kotori Union Group? Estamos juntos. 

Perfeito... sinto que the treta has been planted. Como idealizador você será o presidente da união, eu serei o presidente da subdivisão "Tsundere Hater". Os demais cargos ficam em aberto para quem quiser participar.
Responder
tópico movido para discussões gerais.
Responder
(17/11/2014, 19:56)AlekseyK. Escreveu: Eu nem lembrei dela na hora das indicações, mas agora que você falou me sinto mal por não ter a indicado, bom, no meu caso eu indiquei a Chiho e ninguém parece que fui o único. Mas assim como você, no geral eu achei o torneio ótimo, tem bastante personagem bacana.

Perfeito... sinto que the treta has been planted. Como idealizador você será o presidente da união, eu serei o presidente da subdivisão "Tsundere Hater". Os demais cargos ficam em aberto para quem quiser participar.

Depois que li o "tsundere hater" a única coisa que pensei foi isso: Facepalm ...

Antes que seja criticado por nada, temos que lembrar que existem umas tsunderes bem interessantes.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Desu Desu Desu
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes