Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
331 respostas neste tópico
não é mais fácil pegar a lista de indicação de algum torneio que ocorreu este ano não?
e começar já com votação?
Responder
>Exclui a mídia superior Icon_lol
Responder
(04/11/2014, 23:01)martec Escreveu: não é mais fácil pegar a lista de indicação de algum torneio que ocorreu este ano não?
e começar já com votação?

Até pensei nesta hipótese, mas o intuito é que uma maior quantidade de personagens diferentes aos outros torneios entre. Porque ai seria mais do mesmo.

Mesmo que no final seja quase a mesma coisa devido ao que vai ser indicado, mas pelo torneio anterior nota-se algumas personagens diferentes em relação ao ISML e ao Anime Saimoe. Principalmente na categoria Clássicas.
Responder
Responder
(04/11/2014, 23:38)martec Escreveu: mas vai ser complicado conseguir indicação...
eu tbm tenho uma baita de preguiça para fazer uma lista...

No ano passado teve 100 formulários preenchidos e era 4 indicadas por categoria. Este ano se conseguir o mesmo, mesmo que não seja completo terá algo próximo de 800 votos. Somando as 32 personagens que estão pré-classificadas, da para fazer uma preliminar interessante.  

Só pretendo divulgar a lista completa ao final das indicações no dia 16, mas nestes primeiros 5 dias já tem uma certa quantidade de forms e os números devem ficar próximos, ou um pouco superior.

Estou tentando fazer uma divulgação maior, para blogs parceiros e tal, para que ao chegar a fase principal aumente consideravelmente o número de eleitores.
Responder
Responder
Responder
(05/11/2014, 00:02)martec Escreveu: então ta explicado...
pensei que fosse algo mais fechado...
Boa sorte... e se eu vir a ter tempo livre até lá, faço a lista...

Como disse quando pedi a autorização para o tópico, é um torneio "como os outros Saimoe", não apenas aqui para o fórum que seria até redundância com as escolhas de melhor personagem da temporada. É aberto até a votos internacionais, já que devido aos rankings que faço no blog, ele tem uma certa frequência estrangeira de visitantes(por isso alguns recados por lá em inglês googuiano kkk).

(05/11/2014, 00:14)Oiacz Escreveu: Já mandei o meu formulário. Posso mandar por outros fóruns por aí para mais gente preencher?

Será bem vindo qualquer ajuda para divulgação, porque teremos uma quantidade e espero eu, qualidade melhor das escolhas.
Responder
Responder
Passando por aqui para lembrar que quem ainda tem interesse em deixar suas indicações para o torneio o prazo final é no domingo dia 16, ou seja, tem mais 3 dias para isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes