29/01/2015, 19:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
@Açougueiro@ em 29/10/2014, 06:45.
|
331 respostas neste tópico
|
30/01/2015, 17:28 |
Partidas de amanhã no torneio, que marcam o inicio da 2ªfase, que a partir de agora são eliminatórias, perdeu esta fora.
31/01/2015, 19:12 |
Meus votos nas partidas de hoje...
ARENA 1: [Mikoto Misaka]Azusa Azuki Provavelmente será a mesma lavada da 1ªfase ARENA 2: [Shiro]Kotori Itsuka Vou de Shiro porque a irmãzinha do pirulito é pior. ARENA 3: Onodera Kosaki [Akame] Acho a Onodera muito sem graça, a Akame é um pouco melhor ARENA 4: [Nyaruko-san]Chitoge Kirisaki Sei que vai dar Chitoge, mas acho a alienígina melhor. ARENA 5: Index Prohibitorum [Karen Kujou] Kiniro sempre. ARENA 6: Yuki Nagato [Rikka Takanashi] Fiquei na duvida aqui, mas vou de Rikka ARENA 7: [Saber]Lilith Asami Seco na Saber, nem precisa pensar. ARENA 8: [Mayuri Shiina]Est Terminus Só para não deixar em abstenção.
31/01/2015, 20:48 |
ARENA 1: [Mikoto Misaka]Azusa Azuki
ARENA 2: Shiro Kotori Itsuka [abstenção] ARENA 3: [Onodera Kosaki]Akame ARENA 4; Nyaruko-san Chitoge Kirisaki [abstenção] ARENA 5: [Index Prohibitorum]Karen Kujou ARENA 6: Yuki Nagato [Rikka Takanashi] ARENA 7: [Saber]Lilith Asami ARENA 8: [Mayuri Shiina]Est Terminus Boas chaves (Mikoto, Onodera, Saber, Mayuri), e boas chances de passar.
31/01/2015, 22:40 |
ARENA 1: Mikoto Misaka [Azusa Azuki]
ARENA 2: [Shiro]Kotori Itsuka ARENA 3; Onodera Kosaki Akame [abstenção] ARENA 4; Nyaruko-san Chitoge Kirisaki [abstenção] ARENA 5: Index Prohibitorum [Karen Kujou] ARENA 6: Yuki Nagato [Rikka Takanashi] ARENA 7: Saber [Lilith Asami] ARENA 8: Mayuri Shiina [Est Terminus]
31/01/2015, 22:46 |
ARENA 1: [Mikoto Misaka]Azusa Azuki
ARENA 2: [Shiro]Kotori Itsuka ARENA 3: [Onodera Kosaki]Akame ARENA 4: Nyaruko-san [Chitoge Kirisaki] ARENA 5: [Index Prohibitorum]Karen Kujou ARENA 6: Yuki Nagato [Rikka Takanashi] ARENA 7: Saber [Lilith Asami] ARENA 8: Mayuri Shiina [Est Terminus] Treta ou Loli, escolhi a Loli, mas sei que vai dar Treta
01/02/2015, 02:04 |
ARENA 1: Mikoto Misaka [Azusa Azuki]
ARENA 2: [Shiro]Kotori Itsuka ARENA 3; Onodera Kosaki Akame [abstenção] ARENA 4: [Nyaruko-san]Chitoge Kirisaki ARENA 5: Index Prohibitorum [Karen Kujou] ARENA 6: Yuki Nagato [Rikka Takanashi] ARENA 7: [Saber]Lilith Asami ARENA 8: Mayuri Shiina Est Terminus [abstenção]
02/02/2015, 23:01
(Resposta editada pela última vez 02/02/2015, 23:04 por @Açougueiro@.)
|
Resultados das partidas do primeiro dia das eliminatórias, fase 32 para 16.
Meus votos nas partidas de hoje... ARENA 1: [Rin Tohsaka]Stephanie Dora ARENA 2: [Chino Kafuu]Jibril ARENA 3: [Erza Scarlet]Kurousagi ARENA 4: [Isuzu Sento]Eru Chitanda ARENA 5: [Lucy Heartfilia]Yuiko Kurugaya ARENA 6: Charlotte Dunois [Holo] ARENA 7: [Aya Komichi]Kaori Fujimiya ARENA 8: Asuna Yuuki [Tsukiko Tsutsukakushi]
03/02/2015, 09:20 |
ARENA 1: Rin Tohsaka [Stephanie Dora]
ARENA 2: Chino Kafuu [Jibril] ARENA 3: [Erza Scarlet]Kurousagi ARENA 4: [Isuzu Sento]Eru Chitanda ARENA 5: [Lucy Heartfilia]Yuiko Kurugaya ARENA 6: Charlotte Dunois [Holo] ARENA 7: [Aya Komichi]Kaori Fujimiya ARENA 8: Asuna Yuuki [Tsukiko Tsutsukakushi]
04/02/2015, 01:18 |
Havia uma intenção inicial de um período de indicações para um torneio de exibição com personagens da temporada atual de Inverno de animes, mas como tive alguns problemas por falta de tempo. Usei o ranking que faço de séries com notas do MAL para tirar por base uma personagem de cada um dos animes da lista, sendo a mais citada por lá como favorita.
Este subtorneio vai rolar das oitavas de final do torneio principal até a final. E posteriormente terá espaço para partidas aleatórias de exibição. Talvez vá colocando às quase classificadas deste ano para se enfrentar. Aceito sugestões até sexta feira. Serão mais 29 partidas de exibição. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes