Resultado das partidas encerradas agora a pouco...
Com estes resultados a Aya ficou em primeiro no grupo 9 com a Jibril em segundo, enquanto no grupo 10 a Chino foi primeira com a Stephanie em segundo. O grupo 11 mesmo com a derrota a lider Shiro terminou em primeiro com a Eru em segundo. Fechou o dia com a Onodera em primeiro e a Holo com o segundo lugar no grupo 12.
ARENA 1: [Isuzu Sento]Nanako Asami
Nenhum motivo relevante, votei só pelo hype
ARENA 2; Rikka Takanashi [Shinobu Oshino Мой Бог. Я хочу два из них в моей постели сегодня вечером.
ARENA 3: [Kurumi Tokisaki]Kaori Fujimiya Вкусные её голос будоражит меня.
ARENA 4: Rin Tohsaka [Taiga Aisaka]
Taiga só pela tradição
ARENA 5: [Lilith Asami]Tohka Yatogami
Porque a Tohka me irrita pra caramba.
ARENA 6: [Mayuri Shiina]Hitagi Senjougahara
Sério, não acho a Mayuri ruim.
ARENA 7: Kotori Itsuka [Tina Sprout] Другой лоли собирается спать со мной.
ARENA 8: [Index L. Prohibitorum]Rias Gremory Другой Лоли? Присоединяйтесь другие на мою кровать.
Tabela da segunda fase e também das eliminatórias até a final do torneio.
(29/01/2015, 19:01)AlekseyK. Escreveu: 102 votos contra a Kurumi? Hum... to sentindo cheiro de marmelada ae.
Olha, não posso garantir que seja impossível de se fazer a sua citada marmelada, mas a pessoa tem que ter um trabalho até digamos considerável para arcar com votos para uma personagem específica. E como esta na média de votos e não vi nada anormal e também não teve tentativa de invasão ao servidor. Simplesmente não é todo mundo que é fanático pela Kurumi, tanto que ela perdeu suas 3 partidas.