Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

animes com protagonista fodão


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
me digam animes com protagonista fodão tipo hagurer yusha e mondaiji ?
Responder
 #2
Sendo honesto, não sei de nenhum destes que está falando. Sorrisão

Tente Gungrave. 
Responder
 #3
Fodão só lv Izayoi? Então nem posso citar o Tatsuya.
Responder
 #4
Como ele pediu : Evagelion, Gulty Crown esse tem os MC's mais foda da Animação japonesa Icon_lol
Responder
 #5
(17/10/2014, 02:59)chriss Escreveu: Como ele pediu : Evagelion, Gulty Crown esse tem os MC's mais foda da Animação japonesa  Icon_lol

[Imagem: fZZ8CuH.jpg]
Icon_lol Icon_lol
Responder
 #6
(17/10/2014, 02:59)chriss Escreveu: Como ele pediu : Evagelion, Gulty Crown esse tem os MC's mais foda da Animação japonesa  Icon_lol

Acho que você esqueceu do Yuki de Mirai Nikki HAHA!
Responder
 #7
(17/10/2014, 02:59)chriss Escreveu: Como ele pediu : Evagelion, Gulty Crown esse tem os MC's mais foda da Animação japonesa  Icon_lol

Mas o que?

xover...

Saint Shiryu
Tengen Toppa Gurren Lagann (o Simon começa um bosta e se torna um motherfucker mais pra frente)
Berserk
Responder
 #8
 Valvrave the Liberator @jasque
Responder
 #9
Eu tinha postado uma ótimas lista tem outro tópico... vou ver se acho a resposta, mas os que o @chriss citou estavam nela.
Responder
 #10
(17/10/2014, 12:07)Bruno Jordani Escreveu: Eu tinha postado uma ótimas lista tem outro tópico... vou ver se acho a resposta, mas os que o @chriss citou estavam nela.
Se poder ajudar, protagonista fodas são complicados de achar Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes